Transformar crenças com ThetaHealing

Terapia atua no inconsciente

Ver Post

Conheça essa terapia da nova era que atua no inconsciente

Entre as diversas técnicas terapêuticas que a espiritualidade nos traz para expansão da consciência e tratamento das dores físicas e emocionais, o ThetaHealing é uma das chamadas terapias da nova era. O Conteúdo Inteligente para um mundo bem melhor desta semana aborda esta terapia da nova era que, por meio de uma técnica de terapia quântica combina ciência e espiritualidade, a partir da identificação e transformação de crenças negativas, traumas e agentes limitadores que possam estar armazenados no inconsciente.

vianna stibalO ThetaHealing foi canalizado pela naturopata norte-americana Vianna Stibal, que, em 1995, foi diagnosticada com um câncer em estágio avançado e expectativa de vida de apenas três meses. Depois de tratamento com a medicina tradicional e várias técnicas alternativas sem sucesso, Vianna Stibal relatou a cura total do câncer ao se conectar profundamente com a Fonte Criadora e fazer alguns comandos.

Após passar por esse processo pessoal, ela se comprometeu a compartilhar a técnica. Foi assim que o ThetaHealing começou a se espalhar pelo mundo e hoje é praticado em mais de 150 países.

A ciência já comprovou que cerca de 95% das nossas informações estão localizadas no subconsciente. Logo, o maior potencial do ThetaHealing tem a ver com a possibilidade de acessar os padrões negativos mais profundos.

A filosofia do ThetaHealing se baseia em sete planos da existência, que são forças energéticas compreendidas com a mente abstrata do ser humano. O conceito dos planos de existência permite entender como o mundo funciona nos níveis físico e espiritual e como tudo se relaciona com os acontecimentos da vida.

Os 7 planos da existência são:

  • Primeiro plano – minerais, cristais, solo e rochas;
  • Segundo plano – mundo vegetal;
  • Terceiro plano – animais e os seres humanos.
  • Quarto plano – reino dos espíritos;
  • Quinto plano – último plano onde existe o dualismo;
  • Sexto plano –  plano das Leis, como a Lei do Tempo, da Gravidade, do Magnetismo, e outras que regem nosso universo;
  • Sétimo plano – plano do Criador.

Como funciona uma sessão

Durante uma sessão de ThetaHealing o terapeuta conduz o paciente a um relaxamento consciente. O terapeuta atinge o estado de onda cerebral theta, o mesmo presente no sono leve ou meditação profunda. A partir disso são feitas perguntas específicas para identificar as crenças e substituí-las por outras que auxiliem no processo de cura. A técnica promove a ativação do DNA e sua reprogramação.

O Thetahealing pode ser utilizado para curas físicas, emocionais e espirituais, e não possui vínculo religioso. É possível também realizar sessões a longa distância, por telefone ou internet.

O benefício das ondas Theta

A ciência já comprovou os benefícios do estado de ondas cerebrais Theta, que são:

  1. Aliviar o stress e promover a redução de estados de ansiedade;
  2. Facilitar o relaxamento físico profundo e clareza mental;
  3. Aumentar a capacidade verbal e também o QI de desempenho;
  4. Melhor sincronizar os dois hemisférios do cérebro;
  5. Recordar imagens mentais e pensamento imaginativo e criativo espontâneo;
  6. Reduzir a dor, promover a euforia e estimular a liberação de endorfina.

No Brasil, cursos de ThetaHealing são oferecidos tanto para autocura como para atuar profissionalmente. No site brasilthetahealing.com é possível acessar a lista de cursos e terapeutas certificados.


Assista esse programa em vídeo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Aniversário do nosso mentor, General Uchôa.
Evento aberto com inscrição prévia, dia 20 de abril.