#Agenda: Vem Realizar com nossa agenda semanal

Acompanhe nosso conteúdo de 30 de novembro a 4 de dezembro.

Acompanhe nosso conteúdo de 30 de novembro a 4 de dezembro.

Nesta segunda, 30/11, começamos nosso último Intensivo Realizar do ano, portanto, temos uma semana cheia de conteúdo aberto. Confere!

Veja os temas das lives diárias das 11:11 no YouTube:

Artigos da semana:


PARA ALUNOS

Confere o que tem na agenda de dezembro,  com acessos sempre na Sala Virtual ou no seu e-mail:

  • 06/12 – 15h – Mandala
  • 16/12 – 19h – Sessão mensal ao vivo de perguntas e respostas com o Juliano para alunos da turma de setembro.
  • 20/12 – 15h – Tarot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Estou muito feliz por compartilhar essa notícia com todos vocês: Estamos no pré-lançamento oficial do livro Café do Chico Não Costuma Faiá: 365 pensamentos de Chico Xavier para inspirar você.
Pela segunda vez, o Círculo Escola Filosófica foi convidado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para integrar a XXII Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEX) — uma celebração do saber, da consciência e da cooperação.
Antes dos símbolos, antes das técnicas, antes do Ocidente reinterpretar o Oriente — havia apenas Mikao Usui, sentado em silêncio no Monte Kurama, buscando o que ele chamava de Anshin Ritsumei: a paz que nasce quando o coração desperta.