Aí reside a resposta… dentro de vocês (Reunião 77)

Participantes: Alicia, Fernanda, Juliano, Priscila
Data:
02 de setembro de 2019

COMUNICAÇÕES

Joseph desenha um M pra baixo, como uma nuvem. Parecido ao desenho enviado uma vez ao Prof. Euvaldo.

Joseph: Símbolo para seus estudos com a matéria do professor. Não serve somente a palavra para explicar sumariamente a aula do professor.

Juliano: Devo desmembrar os símbolos da aula e colocar em material complementar?

Joseph: Ótima ideia. Na aula, passa os desenhos muito rápido, então disponibilizar para posterior análise ajuda muito no entendimento.

Juliano: Convido Joseph, Montagne e Francisco para acompanharem o curso da fórmula de lançamento.

Joseph: Já estamos fazendo junto com você.

Juliano: Tem alguém cuidando da área de marketing para costurar o lado espiritual com os produtos de prateleira? A quem devemos chamar pra mesa? Fazer um call?

Equipe percebe que eles vão conversar sobre o questionamento. Comentam a visualização de Joseph.


Marcelo: Priscila, vim aqui para relembrar do nosso combinado.


Prancheta escreve Psicofonia.

Egrégora (Psicofonia Alicia): Entrar em comunicação com este plano é sempre como um pulo, um salto ao desconhecido. De lá para cá também a percepção é diferente, não é limpa e clara como se estivesse encarnada. Imediatamente eu sinto as energias mais densas da matéria, que vão penetrando meu perispírito, e me lembro claramente de como era quando vivia entre vocês. Se sente como uma saudade gostosa, como uma lembrança que se guarda com carinho. Eu guardo com carinho a lembrança de ter passado pela Terra.

Quando vocês se perguntam o que as pessoas que entram no Círculo gostam, pensam, o que lhes interessa, o que lhes atrai, esquecem de olhar pra vocês mesmos. Olhem no interior de vocês, aí está a resposta desse produto que vocês querem colocar na prateleira. Ele vive dentro de você e não vai pra prateleira alguma. Como vocês são, do que vocês gostam, o que vocês sentem, o que vocês percebem, quando conectado no mais íntimo, despido do ego, da vontade de ter conforto, de ter projeção, de ter reconhecimento dos demais?

Desnudem-se disso: da vontade de vencer, de ganhar, de competir. O que lhes interessa mais? O que lhes toca mais?

Eu sei que para cada um de vocês quatro, o que toca mais é diferente, e aí vocês tem quatro personas. Quatro sementes.

Quando vocês falam “para você que gosta, para você que busca”, projetam no outro a expectativa e se desconectam tentando adivinhar do outro o que ele espera, o que ele quer, e se desconectam do querer próprio, de como se sentiam dois anos atrás.

Como vocês se sentiam dois anos atrás?
Quais eram as aspirações de dois anos atrás?
O que moveu dois anos atrás as pessoas que estão ao lado de vocês no Conselho?
Como eram elas naquele lugar?

Hoje vocês têm as personalidade de vocês depois de dois anos de Círculo, mas quem era o Juliano dois anos atrás, a Priscila, a Fernanda, o Marcel, a Mônica, a Simone dois anos atrás?
Quem eram essas pessoas dois anos atrás?
Quais eram as aspirações delas?
Quais eram os quereres delas?
E o que elas encontraram aqui?

Aí reside a resposta, não reside na analítica, nos dados, reside dentro de vocês.

É possível sim que a implementação esteja através dos dados, através das ferramentas. Tudo que está nesse mundo é pra ser usado e bem utilizado.

Mas essa mensagem: façam a campanha para vocês, para o Juliano de dois anos, Fernanda, Priscila, Alicia. E por que não para a Priscila de 20 anos, Fernanda de 20 anos, Juliano de 20 anos.

Quem eram vocês? Qual foi a jornada que os levou até aqui? Conectem com seus anseios. Com aquela trilha da frase da criança interior, mas é isso mesmo. Não tenham medo de pensar, enfrentar vocês de 20 anos atrás, e pensar que vocês decepcionaram. Não decepcionaram a Fernanda e a Priscila de 20 anos, vocês são muito mais do que planejaram.

Com o amor profundo que nutro por vocês, eu me despeço.

Artigos relacionados

Respostas