Círculo promove oficina presencial de Mediunidade

Depois de nove meses do curso aberto Mediunidade com Autonomia, ministrado por Juliano Pozati, no YouTube e pelo site do Círculo, chegou a hora de um encontro presencial. Por isso, o Círculo está promovendo a Oficina de Mediunidade, que inicialmente tem duas cidades com datas confirmadas: São Paulo (SP), dias 22 e 23 de janeiro de 2022, no Hotel Radisson Paulista (Al. Santos, 85, Cerqueira César, São Paulo, SP) e em Curitiba (PR), dias 12 e 13 de março de 2022, no Ibis Styles Santa Felicidade (Av. Manoel Ribas, 5480 – Santa Felicidade).

O encontro será uma imersão durante 2 dias, com foco em prática e experimentação em grupo de tudo que foi estudado ao longo do curso. As vagas são limitadas devido à dinâmica do encontro e à locação de espaço físico. 

“Foram meses em que dividimos muitas lições sobre uma mediunidade diferente,  com autonomia, que pressupõe livres pensadores espiritualizados em busca de uma sintonia sincera de serviço e cocriação. É muito bom fazer esse convite e receber os alunos. Estou certo de que serão dois dias com ainda mais aprendizados”, afirma Juliano. 

Importante lembrar que Oficina de Mediunidade será um espaço de prática, com exercícios durante todo o dia, portanto, não haverá aulas. 

PROGRAMAÇÃO PARA AMBAS AS CIDADES

DIA 1
Manhã 9h-12h
Sintonia / Abertura do Trabalho
Clarividência / Clariaudiência
Trabalhos de cura entre gerações, cura interior e liberação

Tarde 14h-17h30
Dinâmicas de Campo
Mantras / Starlanguage
Psicofonia

Noite 20h-22h00
Serviço de psicografia direta e indireta

DIA 2
Manhã 9h-12h30
Desdobramento – Ativação
Passes e canalização de energia cósmica
Orientações para formação de Círculos Mediúnicos
Sintonia Final

Será obrigatório o uso de máscara durante todo o evento. E como parte do protocolo de segurança, os espaços de eventos podem exigir que os participantes estejam com a vacina contra COVID-19 realizada e com a possibilidade de comprovação na entrada do evento.

Garanta sua vaga neste link.

Artigos relacionados

Respostas