fbpx

O alcance de novos patamares exige o esforço da escalada (Reunião 69)

Participantes: Alicia, Fernanda, Juliano e Priscila
Data:
11 de junho de 2019

COMUNICAÇÕES

Francisco: Na noite de hoje convém reforçar que estamos juntos sem sombra de dúvida, que apesar da tristeza que possa ter acometido vocês, lembrem que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus. E que não há causa sem efeito, nem efeito sem causa. Ainda assim, convém lembrar que o alcance de novos patamares exige o esforço da escalada. Enfim, sigamos firmes.


Juliano: Sobre a aflição em relação à prefeitura e USE, até quando aguardamos uma resposta ou acionamos plano B?

(Na época, a USE – União das Sociedades Espíritas – deixou a organização do Encontro dos Amigos de Chico)

Francisco: Pelos nossos cálculos, acreditamos que na próxima segunda a coisa clareie. Aguenta aí, meu. Vai se divertindo com as demandas da semana.

(No dia seguinte, a Priscila recebeu ligação da prefeitura agendando as reuniões com a prefeitura para efeito da organização do Encontro dos Amigos de Chico)

Alicia: Qual a melhor maneira que posso acompanhar a Iasmine no processo pelo qual ela está passando? Para que ela possa construir e ficar numa boa.

Francisco: É sempre difícil considerar as possibilidades prováveis dos desdobramentos dos fatos, pois agora o seu plano mental está tomado por uma imensurável confusão que resulta num verdadeiro baú de Schroedinger. Mas o amor e a compreensão continuam sendo o melhor jeito. A questão jurídica é suave. O amor faz o movimento acontecer. Compartilha a mensagem do General de ontem com a Alicia.

Priscila: Sobre a visualização da casa dela (Iasmine), estou emanando amor, mas o sentimento é de que ela chora muito. Gostaria que ela sentisse que está realmente abraçada e confortada por todos nós.

Evocada a proteção da egrégora para Iasmine.


Olívia: Olá queridos, esta noite é diferente, mas é preciso que compreendam os ritmos da vida, as estações do ano, e os ciclos do trabalho. Tudo é movimento e transformação, e o amor pode balizar os feitos de cada momento. Fraternidade com determinação e foco.

Faremos o possível para oferecer suporte, mas o período das lágrimas trará grande compensação.

Mostrem fraterna disposição, mas firmeza educacional.

Titia Olívia sabe o que diz. Vai dar tudo certo.


Juntos fomos convocados por grandes espíritos de luz
A esta terra do murano, entregar a mensagem de Jesus.
Em Chico Xavier reconhecemos exemplo maior,
Com suas equipes de luz entregaremos a Jundiaí o anúncio do amor

Salve companheiros,
o saudamos com a graça e o bem,
sob o patrocínio do grande Uchoa e de Bezerra também.
Sigam confiantes que em breve hão de ver,
a paz, a concórdia e a doutrina com este ciclo tudo a ver.

Sigamos sempre juntos.

Rafael de Oliveira


(Realizado o primeiro teste com o gravador)

Treinamento Alicia na prancheta.


Egrégora (Psicofonia Juliano): É da parte do mestre Yasha-mil que vos estendo cordiais saudações nessa noite, convidando essa equipe a comigo adentrar os campos vibratórios de nossa tripulação atendendo ao chamado que ecoa pelo coração do mestre a todos vocês.

Iniciamos os processos de ativação. São processos iniciáticos, vivências iniciáticas, equipagens mediúnicas, hiper físicas, como também estamos ajustando de maneira progressiva e ostensiva os fluxos vibratórios do ritmo desta egrégora de trabalho, pois que precisamos neste momento, mais do que nunca, plena vazão às inspirações que estamos transferindo a vocês.

É preciso cada vez mais que vocês compreendam que a nossa gerência sobre os caminhos, sobre as sincronicidades, sobre as linhas do tempo e espaço, estão mais e mais fortes, e se fosse mesmo possível que todos pudessem ver, perceberíamos que somos a mão da parte de cima do braço do violão a fazer as cordas da sincronicidade vibrar, pois que atendemos ainda a fluxo maiores e sabemos as notas harmônicas que precisam ressoar neste momento para a humanidade terrestre.

Portanto, estejam atentos e confiantes que os influxos de amor, de cuidado e de carinho do nosso mestre e de todos os seus cooperadores não irão faltar.

Serão socorridos todos aqueles que o desejarem e se abrirem para o socorro que trazemos das estrelas. Serão amparados e iluminados aqueles que abrirem as portas e as janelas do seu próprio ser. O caminho ascencional chega ao seu ponto culminante.

Estendo também as palavras do mestre a todos os queridos amigos e companheiros que estarão aqui reunidos no sábado e no domingo, garantindo a vocês que a nossa equipe se fará presente de maneira tão impregnante, tão forte e tão latente, que cada átomo do corpo, da mente, do espírito daqueles que reunimos aqui serão harmonizados profundamente com o fluxo do amor do nosso mestre. Ele, que é apaixonado pela humanidade terrestre e coopera com o Cristo como verdadeiro irmão.

Se vocês pudessem imaginar o tamanho da família cósmica, o tamanho da irmandade dos cristos planetários, se vocês pudessem ao menos alcançar uma centelha de compreensão dos grandes seres de luz que já tivemos a oportunidade de contemplar em nossa simples existência como servidores nesta federação, vocês nunca mais voltariam a sentir qualquer tipo de temor, pois que todos estamos firmemente envolvidos pelos profundos laços cósmicos de amor dessa irmandade.

Assim vos saúdo com fraternidade e com paz, sempre a serviço do Círculo.

(A equipe visualizou um ser de 3 metros de altura, morena)

Artigos relacionados

Respostas