fbpx

Espiritualidade Moderna e Qualidade de Vida

Como a espiritualidade pode afetar diretamente a qualidade de vida dos cidadãos do século XXI?
Equipe do Círculo · 30/08/2020

O Reiki no Programa Nacional de Práticas Integrativas de Saúde, Umbanda e a busca cada vez maior por autoconhecimento em programas de terapia individual e coletiva. Como a espiritualidade pode afetar diretamente a qualidade de vida dos cidadãos do século XXI?

Sobre o instrutor

Equipe do Círculo

Somos uma escola filosófica exoconsciente, livre, prática, descomplicada e moderna. Ensinamos filosofia e espiritualidade com um jeito fácil de entender e simples de aplicar na vida prática, porque queremos colaborar para que as pessoas realizem seu potencial, de boa e no fluxo.

7 Cursos

+ 1355 inscrito
Não inscrito

Curso Inclui

  • 13 Módulos

Respostas

  1. A espiritualidade afeta de todas as formas na qualidade de nossas vidas. Pois somos seres espirituais vivendo uma experiência física. Eu não sei falar qual das formas isso não ocorre.

  2. Gratidao pela oportunidade de aprender com este curso. Muitos esclarecimentos e desconstruçoes mentais erroneas. Mais uma vez se confirmando que nao ha colheita sem plantiu e nao ha evolução sem dedicação e disciplina.

  3. Saudações Amazônicas Seres de Luz!! Estou aqui agora sentindo todos esses pulsantes em minha essência e como tem o latejar de maneira bem consciente dessa grande, maravilhosa, desafiadora busca pelo autoconhecimento. Viver as palavras de Roberto Caruso e Sentir na Alma em escuta ativa da conferência de autoconhecimento e mediunidade me faz compreender muito mais de mim. Deixo aqui agora minha sempre gratidão por tão nobre momentos vividos. Sem pressa e sem pausas assim seguirei nessa atmosfera que é vivenciar o CIRCULO. Estou Fernanda Dantas no aqui agora e minha essência de luz se expressou com muito amor.

  4. Agradeço pelos ensinamentos do curso Espiritualidade Moderna e Qualidade de Vida. Achei muito interessante a história da Umbanda, primeira vez que ouço alguém falar da Umbanda. Concordo que todos nós precisamos fazer a Reforma Íntima, há muitos anos venho nessa busca. Mas ainda tenho um longo caminho a trilhar.