Diário Espiritual Oficina Curitiba

Nos dias 12 e 13 de março de 2022 foi realizada a Oficina de Mediunidade em Curitiba (PR). Uma experiência com foco a prática das capacidades multidimensionais, fruto do curso online Mediunidade com Autonomia – Do estudo à prática, ministrado por Juliano Pozati.

Neste Diário Espiritual especial da oficina você vai ler a mensagem recebidas durante as práticas e que puderam ser gravadas.


Prancheta: Juliano Pozati; Juliana Milet e Adriana Machetti.
Data: 12 de março de 2022

Boa noite, gente. Muito frio, daí?

Estamos muito felizes em poder estar aqui com todos na Curitiba fria, de corações aquecidos, aconchegados, na intimidade espiritual que as nossas oficinas têm construído.

Nós desenhamos essa experiência de coração para que cada um tivesse a oportunidade de se redescobrir e de reinventar como seres humanos a serviço da luz. É claro que essa não é uma jornada fácil. Tampouco são escassos os perigos, assim como a carta do louco, você são seres que partem de peito aberto para esta grande aventura. 

Não se subestimem. Não tenham receio. Não se deixem vencer pelo peso de tradições obsoletas que só fazem pesar demasiadamente a mochila da viagem. Deixem isso para trás e sigam livres e leves ao encontro da realização do seu verdadeiro potencial. Vivam o novo. Celebrem o caminho. Redescubram o outro. Pois é no outro, aquele a quem Jesus chamava de próximo, é nele que todo o propósito encontra sentido. 

Muitos se sentem perdidos porque são incapazes de enxergar para além do próprio umbigo e das próprias opiniões. Deixem isso para trás. O amor é única bagagem. E tudo que vocês devem carregar. Só o amor. O amor aquele, o amor liberta, o amor é paciente, o amor é fraterno, o amor vai ao encontro do outro, o amor é movimento que nasce do conhecimento da verdade. Só o amor gera transformação. Só o amor. 

Continuem firmes, meus queridos. Um beijo grande. 

Olívia, 12/03/2022

Artigos relacionados

Respostas