Dra. Mônica de Medeiros ensina cura celular

É incontestável a evolução da humanidade no quesito combate a doenças nos últimos anos. Com 30 anos de experiência, a maior parte deles atuando como cirurgiã, Dra. Mônica de Medeiros ministra o curso online “Saúde, uma escolha do espírito”, com matrícula anual aberta para 2022, na plataforma do Círculo. Será a segunda turma deste curso pioneiro em abordar a questão da autocura e cura celular, a partir de uma visão integrativa da saúde, compreendendo sua dimensão física, espiritual e mental.

“O principal objetivo é entender a origem das doenças e saber conduzir processos mais efetivos de autocura que promovam a saúde, focando nas necessidades da pessoa como um ser multidimensional, ou seja, composta por corpo, alma, mente e meio ambiente”, afirma Dra. Mônica.

Direcionado a qualquer pessoa que deseje compreender a saúde como uma expressão do espírito, produzindo processos efetivos de cura e qualidade de vida, o curso reúne saberes da medicina ocidental e oriental, com uma espiritualidade sem dogmas. São estudados temas como: corpos multidimensionais; aura; mônada; cura ancestral e ciência moderna; estrutura celular; epigenética; sensopercepção; conceito de doença e seus componentes; mediunidade; paranormalidade; neurofisiologia da mediunidade; alimentação que cura; ética cósmica, religiosa e materialista; centelha divina e autorresponsabilidade.

Dra. Mônica dá como exemplo do processo de aprendizado e consciência da cura e autocura, a obesidade, uma questão muito comum atualmente.

“A obesidade nasce da ansiedade, frustração e medo. A cura celular da obesidade tem que ser voltada totalmente para a alma, na raiz do problema. O medo gera uma necessidade de preenchimentos. Por isso o açúcar e a gordura nos preenchem tão bem. O maior problema do obeso é o medo de não ser suficiente. Mas a cura celular tem que ser dirigida para a alma, não apenas falar com a célula, mas acolher essa criança dentro de você mesmo, acolher para se sentir amada”, destaca.

Curso reconhecido internacionalmente – O curso Saúde, uma escolha do espírito foi reconhecido em 2021 pela Fundação ASCA (www.asca.ch), entidade suíça para a medicina complementar, com sede em Genebra, a partir da validação de uma aluna da primeira turma do Círculo, que mora e atua no país como Terapeuta Holística.

Informações completas e matrículas: https://circuloescola.com/courses/saude-uma-escolha-do-espirito-2022/

Informações e entrevistas para a imprensa pelo e-mail jornalismo@circuloescola.com
Fotos para publicação: http://u.pc.cd/oYs7


Sobre Dra. Mônica de Medeiros – médica formada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com fellowship na Universidade de Illinois, em Chicago, entre 1988 e 1990. Palestrante internacional, escritora. Com pós-graduação em Fitoterapia, Ortomolecular e Acupuntura e Honeopatia. Fundadora da Casa do Consolador, centro universalista com 28 anos de existência. A casa faz cerca de 6000 atendimentos gratuitos por mês em reiki, terapia multidimensional com extraterrestres, medicina espiritual e cromoterapia, umbanda pura, desobsessão, xamanismo, além de palestras e congressos.


Artigos relacionados

Respostas