Façam por merecer a causa que vos escolheu (Reunião 14)

Participantes: Priscila, Iasmine e Juliano
Data:
18 de janeiro de 2018

COMUNICAÇÕES

Nós: Boa noite, Otto!!

Otto: Sempre em Jesus, meus amigos.

Olívia: Juliano e Pri, Saibam que nem só de pão vocês vivem. É a palavra, o verbo, a Verdade que emana de Deus o vosso verdadeiro alimento. É nutrição mental necessária aos caminhos evolutivos do ser. Quantas vezes ao dia vocês alimentam o corpo de vocês? Cem vezes mais alimentem vossa mente e nutram vosso espírito. Não é puxão, é condição sine qua non! Olívia, a irmã que, antes de tudo, ama vocês e os quer ver além.

Joseph: Queridos, quando eu primeiro ouvi sobre a causa que hoje nos une num só propósito, nada mais se afigurou diante dos meus olhos como o caminho digno de ser seguido. A mudança de rumo do meu coração foi plena e irreversível. Pensem sobre isso, esta é a nossa causa. A razão que deve incendiar o coração de vocês. Sempre fraterno.

Jeff: Boa noite!

Juliano: Jeff, como vai? Que bacana! Agora o Luis vai me chamar de aliciador de espírito! (risos)

Jeff: Somos todos uma coisa só, meu caro Pozati.

Juliano: Vamos trazer todos os mineiros esse ano para SP.

Jeff: Eu só antecipei os Marottas!

Juliano: Obrigado pela tua força. Você sempre foi muito elucidativo nas reuniões em BH.

Jeff: O Sr. Keen irá vos falar sobre os projetos acerca deste ano. Fiquem atentos ao seu contato mental. Ele usará a porta de sensibilidade e faz a fronte esquerda fisgar.

Juliano: O Sr. Keen é o Montague Keen. Ele era da Sociedade Parapsicológica de Londres e desencarnou no durante as gravações do (documentário) “The After Life”.

Montague Keen: My dear friends from the great city of Jundiaí, That’s a big pleasure to be in contact with you. Soon, I will be, side by side, with you in your new production. I’ve got permission for that. Brazilian season is about to begin.

Priscila: Thank you so much.

Montague Keen: You are welcome dear lady!

Juliano: O General tá vindo, já estou sentindo. Parece um triângulo incandescente em cima da mesa – como se fosse uma lâmina de vidro incandescente em cima da mesa.

General Uchôa: Minha gente, é preciso ter coragem e não esmorecer diante dos primeiros e pequenos desafios que se impõem. Ora, veja, todos aqueles que, de alguma forma, inspiram a vida de vocês com exemplos, passaram por coisas muito mais complexas e complicadas no âmbito da conquista das virtudes. É preciso resiliência, força, visão sistêmica, comprometimento e trabalho árduo para que vocês se encontrem dignos dos horizontes que se desenham diante dos vossos olhos. A intensidade do trabalho e da dedicação produz créditos de conquista e autoridade espiritual. Não por grandeza ou opressão de poder, mas pela humildade de servir em prol da evolução daqueles que serão abraçados pelo grande Círculo. Tenham em mente que cada novo degrau e cada novo patamar exigirá de vocês o impulso, a força para romper os grilhões da gravidade que os trazem para baixo, produzindo, assim, a elevação. É questão de mérito. Façam por merecer a causa que vos escolheu.