fbpx

Meditação Exoconsciente

meditação excoconsciente

A meditação não tem espaço nem situação especial. Meditar é uma coisa simples, que precisa permear toda hora da nossa vida. Não é algo para pessoas reservadas ou especiais. Eu defendo os momentos de meditação e sintonia como algo para todos, um pouco por dia.

Exoconsciência é a habilidade inata do ser humano de entrar em sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais.

Em verdade, ela é o grande destino, o próximo degrau da evolução humana. Sempre fomos seres multidimensionais. Na condição de seres humanos sempre tivemos diversas expressões do nosso se manifestando simultaneamente em níveis vibratórios diferentes. Mas, nos últimos dois ou três séculos, começou um trabalho muito mais intenso de despertar das nossas potencialidades e capacidade de sensopercepção. O que significa que, ao meu ver, desde a encarnação de Jesus na Terra, há 2.200 anos, é como se a alta espiritualidade fizesse um investimento no nosso planeta para elevá-lo.

Jesus foi um impacto tão grande aqui, que reverbera ainda hoje, sua presença e iluminação reverberam no planeta. Nos últimos 200 anos chagaram à Terra novas energias devido ao alinhamento do planeta no cosmos e a era que estamos entrando. É o princípio do ritmo, onde tudo se encadeia, todo o fluxo tem o seu contra fluxo, e todos os ciclos se encerram e se iniciam.  As extremidades de um ciclo se tocam e, isto posto, mais e mais pessoas despertam, encontram no seu interior um sentido, uma direção e percebem a sua natureza multidimensional.

E como interagir  com esses seres?

Como criar ao lado de seres e humanidades multidimensionais que estão chegando ao planeta e colaborando mais intensamente para este momento de transição?

A meditação é apenas a primeira porta, a primeira chave que nos coloca no estado de sintonia. Quando entramos no estado de sintonia, estabelecemos uma pré-disposição mental à conexão, ou seja, o estado de sintonia é o quando você encontra a presença e realiza internamente o presente que o presente é.

Na meditação, quanto mais eu me concentro no presente, os pensamentos vêm e os deixo passar, vou chegando num estado de sintonia.  E então conseguimos desenvolver a comunicação através de pensamentos lúcidos, independentes, autônomos, imagens, percepções corporais, pressão no fluxo da cabeça, formigamento em certas partes do corpo, às vezes aquecimento ou frio.

Vem comigo. A meditação começa em 08:32​:

Artigos relacionados

Respostas