fbpx

Ver perfil

Detalhes

Nome

Bruna

Sobrenome

Mariano

Apelido

BruMariano

Data de Nascimento

21/06/1989

Um pouco sobre você

Adaptabilidade – Intelecção – Input – Relacionamento – Excelência [Talentos Gallup]

Eu gosto muito de aprender, gosto de refletir e conhecer mais sobre os mais diversos assuntos. Adoro conhecer gente que tenha interesses por esses assuntos bruxos de espiritualidade e autoconhecimento, quem não tem medo de compartilhar seus defeitos e falhas, e sem falsa modéstia do que sabe fazer bem também 🙂 Acredito que quanto mais sinceros pudermos ser, mais se ganha nas relações

Gosto de dar o meu melhor no que faço, mesmo que naquele momento eu não esteja na minha melhor versão, mas sempre dar o melhor possível. Sempre aproveitar oportunidades ao máximo, sempre tirar o melhor proveito do que se apresenta pra mim.

Formação e Profissão

Sou formada em Design de Mídias Digitais com pós em Criação Publicitária e Planejamento de Campanha. Gosto de trabalhar em equipe e colaborar com projetos bacanas 🙂

https://www.behance.net/Brumariano

Signo

Câncer

Cidade, Estado e País

São Paulo, SP – Brasil

Assuntos que curte

AMO ler. Leio muitos livros por ano e amo falar sobre isso, criei até um insta pra falar um pouquinho do que eu vejo, juntando com minha percepção ‘gráfica’ do livro, tentando ilustrar o que ele me passou na leitura 🙂 https://www.instagram.com/alendolivro/
Tenho também um perfil no Skoob, uma rede social de leituras e leitores, se tiver também, me add lá! https://www.skoob.com.br/usuario/2360099

Gosto de conhecer estilos diferentes. Amo a escrita de Saramago, gosto de redescobrir os escritores brasileiros que lemos à força na época da escola como Aluísio Azevedo (pra não falar o óbvio: Machado de Assis), gosto de conhecer literatura contemporânea como Torto Arado, lançamento recente do brasileiro Itamar Vieira Junior que fala de um Brasil atual, um ‘Brasil profundo’ que poucos conhecem.

Gosto da literatura estrangeira de investigação policial, suspense/thriller, dramas familiares…ahh, essa lista não tem fim rs

Fora isso gosto de estudar autoconhecimento, aspectos de psicologia sobre como nos comportamos, porque somos assim, o que nos influenciou para nos tornarmos quem somos hoje.

Gosto de ouvir as pessoas, suas histórias, trajetórias.

Gosto de pensar em como melhorar qualquer situação que se apresentar na vida 🙂

Dicas de livros e/ou filmes/documentários

FILMES/SÉRIES/DOCUMENTÁRIOS

Documentário Superhumanos, na Amazon Prime, vi esses dias e achei muuuito bacana, a gente sai até com vontade de fazer uns testes! haha

– Cosmos – uma odisseia no espaço-tempo, atualmente no DisneyPlus, série de temporada única, INCRÍVEL pra mostrar como nosso planeta e o universo são fascinantes!

– AmarElo – Emicida, documentário Netflix que conta a história do Brasil e o racismo estrutural sob o qual foi construída nossa cultura, para muito além do “eu não sou racista” é um convite a refletir sobre como essa cultura rica do rap e da periferia é sempre posta de lado antes de ser apreciada. “Ah, do Emicida acho que não é minha cara; nada contra, mas não gosto de rap” talvez faça parte da construção disso que falei, dê uma chance 🙂 esse cara é muito mais nossa vibe de livre pensador do que se pode imaginar!

LIVROS

– Matéria escura – Blake Crouch, ficção literária que conta a história de um cientista que inventou uma máquina que te faz ir pra outra versão da sua vida, uma vida em que você fez escolhas diferentes e isso mudou tudo. Achei incrível!

– As Intermitências da Morte – José Saramago, e se a morte ‘deixasse de trabalhar’? Os moribundos não morrerão, os velhos ficarão cada vez mais velhos, os lares de idosos cada vez mais cheios, a aposentadoria é paga “a cada 80 anos completos” que você fizer…isso e muitos mais desdobramentos inimagináveis, mas que Saramago é muito bom em imaginar! Meu favorito dele, amo!

– Passarinha, Kathryn Erskine, Caitlin é uma garotinha autista e tenta lidar com a morte do irmão, entender o que aconteceu e como interagir com o pai, que também está destruído. Muito tocante e acho que desperta uma empatia enorme estar na mente dela!

– Comunicação Não-Violenta, Marshall B. Rosenberg, recomendo pra todos que se relacionam com pessoas! Você interage com outro ser humano? Leia! Não sabemos nos comunicar, não sabemos dizer o que queremos sem ter que apelar pra ironia, pra raiva, pra decepção, pra chantagem…esse livro é maravilhoso pra ensinar algo que parece muito simples: diga o que o chateia, diga como se sentiu, diga o que gostaria de sentir, faça o pedido.

Você oferece algum tipo de serviço online?

“Estou” designer gráfica/digital 🙂  empolgadíssima de pensar em fazer trabalhos com essa pegada para um novo mundo 🙂

https://www.behance.net/Brumariano