Oficinas de Mediunidade 2024

Retiro Imersivo na Sede do Círculo em Curitiba

Um final de semana de imersão espiritual e experimentação, com práticas em grupo, das habilidades psíquicas que nos colocam em sintonia, conexão e comunicação com a dimensão espiritual.

UM DIVISOR DE ÁGUAS

Uma imersão prática, responsável e independente que já impactou mais de 1100 alunos no Brasil, Europa e América do Norte

Oficina de Mediunidade do Círculo é um retiro de imersão durante um final de semana com mentoria e experimentação prática em grupo de tudo que aprendemos ao longo das aulas do curso de Mediunidade com Autonomia, disponível do Clube do Aluno do Círculo. A Oficina acontece presencialmente na sede do Círculo em Curitiba!

horas práticas
aprovação
alunos
estados
PARA QUEM DESCOBRIU QUE PODE SER LIVRE

Uma experiência para livres pensadores espiritualizados

A Oficina de Mediunidade do Círculo propõe um espaço de experimentação de nossa natureza multidimensional livre de dogmas ou contexto religioso institucional. Somos livres pensadores espiritualizados em sintonia com a nossa natureza exoconsciente e entendemos o intercâmbio multidimensional como ferramenta prática para o dia a dia.

O novo paradigma será construído por pessoas que consigam estar em sintonia com o arquétipo do novo mundo e o canalizar para nossa sociedade em forma de ações concretas. A prática da mediunidade, para muito além de sua expressão religiosa, é uma ferramenta prática, orgânica e intencionalmente plantada no seio da humanidade para nos levar ao novo tempo. Ela deve ser democratizada, popularizada e normalizada para muito além dos limites do culto-clero-dia-templo.

UMA EXPERIÊNCIA COMPLETA

Tarde
Noite
Recepção

Recepção e acomodação dos participantes: Sexta-feira, das 12h00 às 19h30
Início: Sexta-feira às 19:30
Término: Domingo ao 12:00

Sexta à Noite

Sexta à noite: Welcome Dinner, apresentação pessoal, Sintonia / Abertura do Campo do Trabalho / Clarividência / Clariaudiência

Manhã
Primeiras Jornadas

Meditação e Sintonia, Trabalhos de cura entre gerações, cura interior e liberação / Dinâmicas de Campo.

Meio-dia: break para almoço fora da sede e passeio local por alguns pontos turísticos como Ópera de Arames e Museu do Olho (à escolha dos participantes)

Tarde
Iniciações Profundas

Aula Teórica / Mantras Espontâneos/ Starlanguage / Psicofonia

Noite
Inter-Planos

Comunicação com outros planos dimensionais / Serviço de psicografia direta e indireta / Jantar na sede, conexão, networking, trocas e mentorias informais à beira da lareira.

Manhã
Poder Superior

Meditação e Sintonia para a ancoragem do dia. Orientações para formação de Círculos Mediúnicos / Ativação / Passes e canalização de energia cósmica / Sintonia Final, finalizando com um delicioso almoço no domingo.

TIME CÍRCULO

Facilitadores

Juliano
Pozati

Juliana
Milet Pozati

MATERIAL DIDÁTICO INCLUSO

Caderno de Estudos

Quem participa presencialmente da Oficina recebe o material de estudos impresso. Para quem se inscreve na Oficina Online, tem acesso ao material em PDF na sala virtual do Círculo.

O ambiente virtual ainda conta com vídeos, músicas e exercícios de sintonia com instruções sobre como se preparar para a experiência.

Uma experiência para livres pensadores espiritualizados