Papo Solto sobre Saúde e Autoconhecimento

No próximo dia 10 de janeiro, segunda-feira, às 20h, a programação retorna em nosso canal do YouTube com uma conversa leve e divertida entre Juliano Pozati, Dra. Mônica de Medeiros e Margarete Áquila sobre cursos de 2022, no quadro Papo Solto.  O foco será em dois temas que a pandemia colocou em destaque na pauta da humanidade: saúde física, devido às consequências do vírus da Covid-19 em nível global, junto à corrida da ciência pelas vacinas; e a saúde mental, pela drástica mudança de comportamento e rotina que todos foram e ainda estão submetidos. 

Desde 2021, dois cursos do Círculo abordam profundamente o tema da autocura e da saúde mental, com jornadas diferentes, mas que se complementam e se alinham ao momento de cada um.  Saúde, uma escolha do espírito, com a Dra. Mônica de Medeiros une a ciência tridimensional com a ciência multidimensional para ensinar a cura celular e mostrar a autorresponsabilidade de cada indivíduo sobre sua saúde ou doença.  

“Entendo que precisamos trabalhar para libertar as pessoas do paradigma da dor. E a primeira coisa a se fazer é tratar o doente e não a doença. A epigenética já nos diz que dentro de algumas décadas o medicamento para pressão alta vai ser dado de acordo com o genoma da pessoa. A doença é uma condição, mas você pode passar por uma doença se sentindo sadio ou passar saúde se sentindo doente. Essa é uma condição do espírito”, explica Dra. Mônica de Medeiros. 

Já em Autoconhecimento e Espiritualidade, a psicanalista e neurocientista Margarete Áquila, responde aos anseios de quem está despertando para a uma vida além do materialismo.  

“Vejo pessoas com muita necessidade de despertar neste momento no planeta. E isso me deixa feliz porque foi o mesmo chamado que tive na minha experiência de vida, de querer me conhecer para eu não fosse uma bomba prestes a explodir e ajudar outras pessoas nesse despertar. Porque a partir do paradigma de que somos eternos, não existe idade para começar o autoconhecimento. Viver melhor é uma construção e o autoconhecimento é um dos grandes investimentos dessa existência”, afirma. 

“A fé que me faz otimista demais…”

O cirurgião dentista Roberto Mariani foi aluno da primeira turma do curso em 2021, e deixa seu depoimento pois paralelamente ao curso estava em tratamento para a remoção de nódulos metastáticos no pulmão direito:

“O curso é fantástico, um aprendizado novo a cada aula. A cura celular está sendo perfeita na minha vida. Coloquei em prática durante o curso, aplicando seis dias por semana. Em meu 1º controle de 3 meses após a última cirurgia, tudo ok, não apareceram novos nódulos. No 2º controle após 6 meses da cirurgia, também tudo ok. O oncologista até fez algum comentário, surpreso. E assim continuo “na fé que me faz, otimista demais”. 


DEFINA SEU LEMBRETE NO YOUTUBE PARA NÃO PERDER A ESTRÉIA DIA 10/01/2022

Artigos relacionados

Respostas