IV Congresso do Círculo arrecadou mais de R$ 55 mil em cestas básicas

A Nova Terra já é realidade!

Nove horas de conteúdo de expansão da consciência reuniram 826 pessoas (presencial e online ao vivo) e arrecadou R$ 57.820,00 para as obras de socorro social da Casa do Consolador, em São Paulo. Esses são apenas alguns números que demonstram a energia movimentada pelo IV Congresso do Círculo, realizado no dia 9 de julho. Mais que um encontro anual da comunidade escolar, o Congresso foi a soma de energias e intenções de quem já está atuando para a conquista da Nova Terra. O evento recebeu, além de professores da escola, uma nova geração de profissionais que usam o poder da internet para levar a mensagem da Nova Terra e fazem de seu trabalho sua missão maior com a evolução da humanidade. Novos influenciadores espiritualistas, livres pensadores espiritualizados, assim como os envolvidos no Círculo.

Como apontou Dra. Mônica de Medeiros, médica e professora do Círculo, na primeira palestra, a Nova Terra é construída tijolo a tijolo, e cada um de nós faz parte disso. É por isso que os convidados trouxeram assuntos que permeiam a vida concreta e espiritual como novas formas de educar, de trabalhar; de se conectar com seu Eu, com os mentores espirituais; além de novas formas de olhar para o Universo por meio da ufologia e a missão espiritual do Brasil. Tudo isso num trilho de muita música e sintonia para conectar com a nova vibração da Terra.

Não há mais volta, a Nova Terra chegará porque faz parte da evolução dos mundos para que os seres que neles habitam alcancem novos patamares na espiral evolutiva. Do oriente ao ocidente é o que dizem as escrituras sagradas de diferentes tradições.

Juliano Pozati, fundador do Círculo, encerrou o IV Congresso trazendo a mensagem deixada no Brasil pelo grande médium Chico Xavier e seu mentor Emmanuel, sobre como ocorrerá a transformação do planeta, no livro Plantão de Respostas – Pinga Fogo 2 (1995):

“Através da busca da espiritualização, superação das dores e construção de uma nova sociedade, a humanidade caminha para a regeneração das consciências. Emmanuel afirma que a Terra será um mundo regenerado por volta de 2057. Cabe, a cada um, longa e árdua tarefa de ascensão. Trabalho e amor ao próximo com Jesus, este é o caminho.”

O Projeto Nova Terra é apenas a primeira etapa de um projeto muito maior…

Juliano Pozati, fundador do Círculo, registrando o valor em doações que foram resultado dos mais de 800 inscritos do IV Congresso.

Yuri Levy trouxe a visão de uma nova educação para as nossas crianças, que serão os cidadãos da Nova Terra.

Joyce Eliza contou sua trajetória de conexão com os mentores e como isso será natural no planeta de regeneração.

Fernando, Aline e pequena Lyra, de 8 meses, subiram ao palco para falar sobre como podemos trabalhar integrando a dimensão espiritual.

Ton Muller mostrou evidências da vida extraterrestre com documentos de órgãos oficiais.

Pava falou do conceito de realidade do átomo e abundância de energia que nos rodeiam.

Dra. Mônica de Medeiros mostrou que a Nova Terra está dentro de cada um de nós quando vemos todos os seres vivos como irmãos.

Ricardo Cury falou sobre a ancestralidade que está nas veias do Brasil e que a Nova Terra só será atingida se colocarmos amor em nossa bandeira.

Margarete Áquila fez uma apresentação de equilíbrio dos chakras através da música.

Alunos de Iniciação a Exoconsciência celebraram formatura

O IV Congresso também foi o momento dos alunos do Curso de Iniciação a Exoconsciência comemorarem a finalização do curso depois de um ano de estudos em mais de 90 aulas, com 18 professores e mentorias mensais. O Curso de Iniciação a Exoconsciência é uma jornada de expansão da consciência que deu origem ao Círculo Escola e as matrículas abrem apenas uma vez ao ano, em julho, com início das aulas em agosto. Para saber mais e garantir sua vaga na próxima turma, clique aqui.

Ainda é possível ver o IV Congresso do Círculo

Assim como já feito no ano passado, o IV Congresso do Círculo pode ser adquirido como um pacote de conteúdo aqui no site, para ter acesso a gravação de todo o evento, organizado por palestras e momentos de sintonia. Lembrando que cada ingresso continua correspondendo a uma cesta básica doada para obras da Casa do Consolador. Então se quer viver esses momentos tão especiais acesse aqui e veja como adquirir.