curso

Saúde, uma
Escolha do Espírito
TÉCNICA DE CURA CELULAR

Um convite a estudar as origens das doenças e como conduzir processos mais efetivos de autocura, integrando corpo, alma, mente e meio ambiente, com a Dra. Mônica de Medeiros.

“O principal objetivo é entender a origem das doenças e saber conduzir processos mais efetivos de autocura que promovam a saúde, focando nas necessidades da pessoa como um ser multidimensional, ou seja, composta por corpo, alma, mente e meio ambiente.”

Por quem?

Dra. Mônica de Medeiros é médica, referência em medicina integrativa e espiritualidade.

Depoimentos de Alunos Turma 2023

“A ciência reconhece que a energia é capaz de modificar a célula. Nós somos geradores de energia. Mas que tipo de energia eu estou produzindo para gerar saúde e bem-estar ou doença e mal-estar para meu corpo?”

Descubra sua Jornada

Todos os 9 módulos são online, na plataforma do Círculo, com aulas e exercícios previamente gravados. Você já começa a estudar, através dos vídeos e apostilas, imediatamente após a matrícula.

O curso é oferecido em dois formatos e valores diferenciados: Fundamental: aulas gravadas + exercícios ou Completo: aulas gravadas + exercícios + mentorias online ao vivo com Dra. Mônica de Medeiros durante 9 meses aos sábados.

Sim, ao final da jornada, seja o curso Fundamental ou o Completo, você recebe seu certificado de conclusão, com a carga horária e habilitação de acordo com sua modalidade de curso escolhida.

Compreenda a saúde como uma expressão do espírito, produzindo processos efetivos de cura e qualidade de vida, aprendendo a técnica de Cura Celular, desenvolvida pela Dra. Mônica de Medeiros.

Importante: se você optar pelo curso na modalidade Fundamental (aulas gravadas + exercícios), você vai aprender a técnica de Cura Celular para sua autoaplicação apenas; já se escolher fazer o curso Completo (aulas gravadas + exercícios + mentorias online ao vivo), aprenderá a mesma técnica com habilitação para autoaplicação e aplicação em terceiros também

O curso não é restrito a profissionais da área da saúde, podendo ser acompanhado por pessoas de qualquer área do conhecimento
.

Confira o programa completo de cada módulo

Nosso ponto de partida é compreender a relação de interdependência e correspondência entre corpo, mente e espírito.  Tudo que está em desajuste no perispírito se traduz quanticamente no corpo físico, através dos chakras e canais de energia, por meio de doenças.

Neste módulo será introduzido o conceito de psicossomatização, compreendendo a correlação entre cura ancestral e ciência moderna. Entenderemos o que é a estrutura celular e o papel da epigenética.

Continuando o módulo 2, trabalharemos o papel dos neurotransmissores e a sensopercepção no processo de concepção das doenças.

Estudaremos a hierarquia de necessidades humanas e sua correlação com o processo evolutivo e os relacionamentos, compreendendo seu papel na promoção de saúde.

Para entender a integralidade do ser humano, estudaremos a mediunidade, a paranormalidade e seu aspecto fisiológico.

Compreenderemos o papel do trato digestivo, da microbiota e dos alimentos funcionais na saúde integral.

Dando continuidade ao assunto, falaremos sobre os estágios da saúde à doença, doshas e estados de espírito, e a importância dos alimentos como prevenção e cura.

Para uma vida equilibrada e harmônica, é necessário estudarmos o que o trabalho significa para a saúde integral e como viver de maneira ética, na prática do bem.

Por fim, integraremos todos os conhecimentos aprendidos ao longo dos 9 módulos, a fim de ter maior clareza da nossa missão neste planeta, e como podemos ser úteis para a humanidade terrestre.

Guia do Curso

Confira nosso material completo com detalhes e principais dúvidas respondidas.

Cronograma de Mentorias

Ao optar pelo curso completo (aulas gravadas + exercícios +  mentorias) você participa de encontros em grupo online e ao vivo via Zoom, com Dra. Mônica de Medeiros. As mentorias são no 3º sábado do mês (9 sábados), das 10h às 12h (horário de Brasília). As dinâmicas ficam gravadas e são compostas por tira-dúvidas, atividades interativas e partilha.

Ainda com dúvidas?

Converse com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas de maneira personalizada.

“A proposta é a gente se curar para começar a curar outro. Entender que somos Deuses mesmo! Você é capaz de se curar. Temos que compreender essa capacidade porque ela é nossa”

Duas modalidades de curso

1 – COMPLETO: Aulas gravadas + Exercícios + Mentorias em grupo online e ao vivo com Dra. Mônica de Medeiros.
2 – FUNDAMENTAL: Aulas gravadas + Exercícios: você faz no seu tempo!

completo 2024

MENTORIAS COMEÇAM EM MARÇO/2024
Aulas gravadas + Exercícios + Mentorias em grupo online e ao vivo com a Dra. Mônica de Medeiros

12x de

à vista R$ 4.500,00

fundamental

Disponível com Aulas e Exercícios 100% gravados.

12x de

à vista R$ 2.250,00

Atenção:

Para receber o certificado de habilitação para aplicar a técnica de Cura Celular, ensinada no curso pela Professora, em outras pessoas, é necessário fazer o curso completo ( 1 - aulas gravadas + mentorias ao vivo). A versão fundamental do curso, somente aulas gravadas, não habilita para a técnica, ficando restrito apenas à autoaplicação.

Atenção:

Aula Magna no YouTube

A Aula Magna é o momento e oportunidade de ter um sobrevôo no curso e se preparar para um ano de autocura.

Depoimentos de Alunos

© 2022 | Círculo Escola Filosófica LTDA.

Cronograma das mentorias ao vivo para 2024, sábados, das 10h às 12h (todas ficam gravadas):

16/03 – Módulo 1 – A Saúde e as Emoções: Interação Corpo, Mente e Espírito

20/04 – Módulo 2 – Psicossomatização – Parte 1