Retiros Xamânicos na energia dos 4 elementos, em Curitiba

A sede do Círculo, em Curitiba, começa 2024 com uma agenda de Retiros Xamânicos conduzidos pelos Xamãs Gustavo Meller e Hicaro Pita. A trilha dos retiros é alinhada com as estações do ano e os elementos fundamentais: fogo, água, terra e ar, lembrando que o ser humano não está apartado da natureza e precisa com ela se conectar, mas é parte do seu todo maior.

“A conexão com eles e seus aspectos simbólicos fortalecem a autonomia de cada pessoa em sua jornada de crescimento pessoal, que reflete em todas as áreas da sua vida”, destaca Gustavo Meller. Ele explica que o xamanismo é um instrumento de fortalecimento da nossa conexão com a natureza. Serão momentos de pausa da correria cotidiana para sentir a presença de cada um dos elementos, com práticas que visam ativar essas forças e nos preparar para o evento principal: uma cerimônia com Ayahuasca, a medicina ancestral e milenar dos povos originários.

Os retiros terão um número limitado de participantes de apenas 15 pessoas e todos devem passar por uma conversa prévia e online com o Gustavo Meller. Confira o calendário e escolha o seu, podendo fazer um ou mais, se desejar. Lembrando que assinantes do Clube do Aluno possuem 10% de desconto no valor com seu cupom.

Cronograma geral de cada encontro:

• Início: Sexta-feira, das 12h às 19h30 – Recepção e acomodação dos participantes:
  • Término: Domingo ao 12h, com almoço

Sexta de manhã/tarde: recepção e acomodação dos participantes
Sexta à noite: confraternização com um jantar, palestra e sintonia
Sábado de manhã/tarde: atividades de despertar da força de cada elemento
Sábado à noite: cerimônia com a sagrada medicina Ayahuasca
Domingo de manhã: roda de partilha e celebração, finalizando com um delicioso almoço.

Para saber mais, chame nosso atendimento no ícone de whats app aqui do site.