São Paulo recebeu Oficina de Mediunidade

#mediundiadecomautonomia

Grandes desafios foram superados na primeira Oficina de Mediunidade do Círculo, realizada em São Paulo, nos últimos dias 22 e 23 de janeiro. O primeiro evento presencial após o início da pandemia exigiu muitos cuidados em toda sua preparação e execução.  E foi assim que quase 200 alunos estiveram reunidos para exercitar tudo que foi estudado em nove meses do curso aberto mediunidade-com-autonomia/” target=”_blank” rel=”noopener”>Mediunidade com Autonomia, pelo YouTube e plataforma.

Foi possível ver nos olhos de cada um a expectativa diante do que aconteceria nos dois dias de imersão e contato com as capacidades de sensopercepção que, conforme aprendido, fazem parte da nossa natureza como seres humanos.

Juliano Pozati conduziu todos em uma jornada que passou por sintonia, cura interior, Starlanguage, psicofonia, clarividências, clariaudiência e canalização de energias. A presença da egrégora do Círculo e de mentores de todos os presentes pôde ser sentida e vivida de forma segura.

O Círculo agradece a todos que trouxeram sua vibração para esse momento. A Nova Terra será feita de seres humanos que conhecem suas capacidades multidimensionais.

Veja algumas fotos da edição de São Paulo:

A próxima oficina agendada acontece em 12 e 13 de março, em Curitiba (PR). mediunidade/” target=”_blank” rel=”noreferrer noopener”>Para saber mais acesse aqui. Novas edições estão sendo avaliadas e se confirmadas serão divulgadas.

 

Respostas de 5

  1. Um final de semana para entrar pra historia. Não faltou emoções.
    Recomendo a ida para a quem ainda não participou e para aqueles que ficaram com um gosto de quero mais.

  2. #eufui
    Ouvir todo mundo cantando na mesma sintonia, de olhos fechados… que sensação boa!

    Professor Juliano podia estudar outro livro, né, não?!

    Pensei numa sugestão de título/tema de música: Adeus à pança rica! Kkkkk Não me odeie, por favor. Durante todo o tempo essa frase passou pela minha cabeça. Sorry. Kkkkkkkk Beijos a todos.

  3. Foi um encontro incrível, emocionante e inesquecível. Daqueles que aquece o coração e deixa um gostinho de quero mais. Mas, se entramos em conexão, percebemos que continuamos juntos 🙏❤

  4. Eu estava lá, me vendo em algumas fotos eu vi estava lá, foi tão profunda a minha conexão que o corpo ficou confuso, mas a alma sentiu, eu chorei de tristeza mas muito choro foi alegria e profunda gratidão, agradeci muito nosso Pai, Jesus e todos que estavam lá e nos ajudaram, muitos doaram Amor. Muita Gratidão ao Círculo. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

O Círculo Escola Filosófica lança no Clube do Aluno o especial “Superdotados na Transição Planetária”, uma série em quatro episódios que propõe um deslocamento urgente de olhar sobre saúde mental, consciência e neurodivergência. Mais do que apresentar conceitos, o especial convida a comunidade escolar a rever diagnósticos apressados, narrativas limitantes e a própria ideia do que significa “funcionar bem” em um mundo em crise.
Existem cursos que informam. E existem jornadas que lembram quem você é antes mesmo de você saber que esqueceu. A Escola de Mistérios, apresentada por Juliano Pozati e Juliana Rissardi, pertence honradamente à segunda categoria.
No Círculo, sempre fomos obcecados por uma pergunta: que tipo de humanidade estamos ajudando a gestar? E poucas trilhas mergulham tão fundo nessa resposta quanto o especial Pais e Mães de Outro Mundo, uma série conduzida pela psicóloga perinatal Nicole Amorim, referência nacional em saúde mental materna.