fbpx

Sintonia de comunicação e cocriação exoconsciente

Meditação Guiada Exoconsciente

Cocriar tem a ver com a confluência de vontade e sentir, na direção de um projeto empreendedor.

Embora o conceito de exoconsciência pareça uma coisa abstrata, mágica ou de alguma forma distante da nossa realidade, é importante reafirmar que exoconsciência é uma habilidade inata do ser humano, nasceu com ele e aponta para a natureza multidimensional.

Viemos dotados a partir do nosso corpo físico com mecanismos que nos auxiliam a entrar em sintonia, conexão, comunicação e cocriação com essas realidades. A cocriação não é outra coisa senão a confluência de diversas dimensões da realidade do nosso ser na direção de um objetivo que foi traçado a partir da nossa vontade e do nosso sentir. Nem sempre basta querer, é preciso sentir aquilo que você quer.

Quando você quer muito uma coisa, ama muito uma pessoa ou deseja de fato realizar um projeto,  é como se essa vontade viesse do seu sentir, como se emergisse de dimensões mais profundas.

Cocriar, de acordo com a minha experiência, tem a ver com o essa confluência de vontade e sentir, na direção de um projeto empreendedor. Empreende, para mim, não é apenas montar uma empresa. Empreender vem de decidir-se a realizar e tem a ver com dar vazão aos seus talentos naturais, no sentido de exercer poder. E poder aqui não significa dominar outra pessoa, mas colaborar, contribuir, de forma técnica, objetiva e palpável, com a evolução das pessoas que te cercam. O verdadeiro exercício de poder é empoderar. E então entenderemos o que é cocriação multidimensional.

A meditação começa em 17:25

Artigos relacionados

Respostas

  1. Boa tarde,

    Acabei de fazer o exercício de meditação, incrível e indescritível a veracidade desta comunicação!
    Eu abri uma página aleatória do livro “Presente diário” e veio duas citações que comprovaram essa “conversa” e conexão com o meu mentor e ligação com o que o Juliano disse ! “Em nossa vida sempre é fácil mais fácil aprender as coisas com a ajuda de um professor. Em nossa vida precisamos de um conselheiro espiritual; alguém que nos ajude na caminhada da fé.”

    Obrigada pela experiência e orientação!