fbpx

Star Language como ferramenta de autocura

Workshop explica o que é “falar em línguas”, sua origem, benefícios e prática fora do ambiente religioso

São alguns os termos utilizados para o fenômeno do Star Language. A ciência chama de Glossolalia, nas igrejas pentecostais é o “falar em línguas”; a renovação carismática católica chamava de “orar em línguas” e ainda encontra-se como Light Language ou mantras espontâneos. Uma prática que pode ser uma poderosa ferramenta de cura e autocura e não precisa estar ligada a uma religião. Como explica Juliano Pozati, que ministra as aulas, assim como no Reiki se transmite a energia universal, no Star Language são os sons que curam. O Círculo oferece um Workshop que aborda o tema com quatro aulas teóricas e uma live. 

Dentre os temas abordados, você estudará sobre: conceitos pertinentes e referências históricas da Glossolalia dentro do cristianismo; a prática dos mantras espontâneos no movimento pentecostal/carismático; o que dizem as pesquisas científicas sobre o fenômeno do Star Language; relatos sobre a técnica que contribuem para trazer maior clareza aos efeitos e possíveis caminhos de aplicação/estudo.

Pesquisa científica

Na Universidade da Pensilvânia (EUA), o Dr. Andrew Newberg realizou um estudo para medir o cérebro enquanto os participantes falavam em línguas. Seus cérebros foram escaneados e os resultados concluíram que o lóbulo frontal – as áreas responsáveis pela linguagem – fica desativado. Os participantes disseram que enquanto falavam em línguas, não estavam conscientes do que estavam dizendo, ou seja, não formulavam uma língua, mas estavam conscientes das palavras que saíam de suas bocas.

Este é um curso permanente do Círculo e a inscrição pode ser feita a qualquer momento, com acesso imediato.

SERVIÇO

O que: Star Language Workshop
Quando: Inscrições a qualquer momento com acesso imediato às aulas.
Onde: https://circuloescola.com/courses/mantras-espontaneos-starlanguage
Investimento: 10x de R$ 38,78


SOBRE O CÍRCULO
O Círculo é uma escola filosófica exoconsciente, livre, prática, descomplicada e moderna, que ensina filosofia e espiritualidade com um jeito fácil de entender e simples de aplicar na vida prática. Tem sede em Jundiaí (SP) e oferece cursos, retiros, eventos e experiências online pelo site www.circuloescola.com. Nasceu em 2017, a partir da produção do Documentário Data Limite, Segundo Chico Xavier, como um movimento de livres pensadores espiritualizados para estudar sem dogmas todas as vertentes do conhecimento que contribuam para seres humanos mais conscientes, unindo ciência, filosofia, ufologia, espiritualidade e exoconsciência. Exoconsciencia é a “habilidade natural que temos de entrar em sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais”. 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA: jornalismo@circuloescola.com

Artigos relacionados

Respostas