#Agenda: Se liga nas novidades da semana

A semana de 23 a 27 de novembro tem Círculo Friday, uma oferta exclusiva, apenas na sexta, 27. Quem quiser saber mais fica atento que em breve será enviada a surpresa por e-mail. Se ainda não esta no nosso mailing, faz contato por aqui.

CONTEÚDO ABERTO

Veja os temas das lives diárias das 11:11 no YouTube:

Artigos da semana:

Círculo Friday!

Vai rolar BlackFriday no Círculo siiim! 🥳
Vamos abrir somente por um dia, na sexta 27/11, as inscrições para a Formação de Facilitadores de Meditação e Sintonia com um super desconto de R$500 reais na matrícula à vista ou parcelada no cartão ou à vista no boleto.

E é a última vez que vamos abrir vagas para a Formação em 2020, então não deixe passar a oportunidade!
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA LISTA VIP DA CÍRCULO FRIDAY!

Últimos dias para confirmar participação no Intensivo Realizar

Conhecimentos ancestrais, cocriação exoconsciente, hermetismo, meditação, resumos e desafios práticos para tomar decisões na vida. Tudo isso você pode ter em três aulas gratuitas com o Juliano Pozati.

Será a última oportunidade do ano. Aulas nos dias: 30/11; 04/12 e 07/12, às 20h. 100% online e gratuito.

Inscreva-se agora.

PARA ALUNOS

Nesta semana o alunos da turma de setembro do curso de [Exo] Realização tem sua sessão mensal de perguntas e respostas com o Juliano, na quarta-feira, das 19h às 20h30. O link está na Sala Virtual do Círculo.

Lembramos que em dezembro a aula será dia 16/12, agende-se.