Agora vocês tem um plano (Reunião 1)

Participantes: Priscila e Juliano
Data: 1º de setembro de 2017

Comunicações

Karine: Pri e Ju, fico feliz de ver que agora vocês tem um plano (risos). Aqui é muito lindo.
Juliano: Você é nossa primeira amiga que nos visita na casa nova.
Priscila: O Antônio é lindo.
Karine: O Lorenzo também é.
Priscila: Quer mandar um recado para o Carlo?
Karine: Ainda não, Pri. No tempo certo.
Juliano: Neste momento não faria tão bem pra ele, não é? Poderia não processar…
Karine: Sim. Estou sempre com eles. Não é porque estou aqui que deixei de ser mãe daquela coisinha de louco.
Priscila: Eu escrevi uma carta pro Antônio.
Karine: Eu vi, ficou muito linda. Fala para a Mari que estive com ela todas as vezes que ela chorou escondida do Bob.

Vó Cila: Minha neta amada, você se tornou uma mulher linda e esperta como a avó, e uma mãe exemplar. Dedique-se ao amor da sua casa e à causa de Jesus, que é a Sabedoria de Deus.
Juliano: Foi você quem escolheu a leitura de hoje?
Vó Cila: Sim.

Prancheta desenha um símbolo. Nome do Prof. Euvaldo intuído pela equipe.

Joseph Lindenberg: Por favor, envie este símbolo para o Euvaldo ainda hoje. Ele está perdendo noites de sono esperando essa resposta.

Élida escreve o próprio nome na mesa.
Juliano: Fiquei surpreso de te ver por inteiro na Pirâmide.
Élida: Meu corpo espiritual assumiu esta forma devido às tarefas que tenho que desempenhar agora. Da mesma forma que o corpo espiritual de vocês…. (Lorenzo acorda e a comunicação pausa).
Juliano: O General não vai falar na prancheta?
Élida: Desde a sua iniciação na Pirâmide, ele só falará mentalmente.

Comentários

• Karine é uma amiga pessoal da Priscila. Ficaram grávidas no mesmo período, mas ela veio a desencarnar pouco tempo depois do nascimento do Antônio, seu filho. A Pri guardava em si um certo misto de tristeza e indignação, pois vivia plenamente a maternidade com Lorenzo e imaginava que a amiga havia sido privada da mesma alegria. Mari é uma amiga em comum das duas. Dividiu por um tempo um apartamento com Karine. A ligação das duas sempre foi muito forte. Priscila compartilhou a mensagem com a Mari que confirmou os momentos de tristeza reservados, conforme a mensagem.
  • Vó Cila é avó materna da Priscila. Neste dia, curiosamente, lemos uma carta do Apóstolo Paulo em que ele fala do Cristo, Sabedoria de Deus. Daí a pergunta sobre a escolha da leitura.
  • Joseph Lindenberg é um espírito que se apresentou para nas reuniões que frequentei em Belo Horizonte, conforme conto no livro ELES ESTÃO NO MEIO DE NÓS. Ele disse que durante uma de minhas viagens de trabalho à Suíça, ouviu uma conversa que tive com uma amiga de Saint Gallen sobre a Data Limite e considerou, em suas palavras, “que este era um movimento pelo qual valia a pena lutar“. Vim a saber posteriormente que o Prof. Euvaldo Cabral, em seus experimentos de comunicação utilizando eletrônicos, reconheceu Joseph. Enviei na mesma noite o símbolo ao referido professor, que ficou surpreso, pois se tratava de um caracter que ele mesmo havia criado no desenvolvimento de suas teorias mas nunca compartilhado publicamente. O símbolo lhe deu insights sobre ajustes necessários à sua teoria, problema este que estava lhe tirando o sono há algum tempo.
  • Élida é outro espírito que se apresentou durante as reuniões de Belo Horizonte. Nos disse, na época, que vivemos juntos na Grécia, há séculos atrás. Sua presença sempre traz uma carga emocional muito grande, e quase sempre uma comoção involuntária a todos os participantes.

2 respostas

1. Interessante conhecer essas histórias . Aos poucos … Assim vou saber onde estou , e direcionar para onde vou !

2. Sempre fui fascinado por esses assuntos, apesar de não fazer parte de nenhuma crença ou religião, já li muitos livros espiritas e infindáveis relatos de EQMs. Tempos atrás li alguns livros de viagens astrais e comecei a fazer alguns exercícios, isso me redeu algumas saídas do corpo e diversas experiências fantásticas, e principalmente a certeza da existências de espíritos, que nada mais são do que pessoas como nós vivendo em uma outra dimensão, mais dias menos dias também estaremos lá. A vida continua, isso é fantástico. Sei de onde vim, porque estou aqui e pra onde vou!