As 3 dicas do Tarô

Siga em frente, divirta-se e relacione-se!

Siga em frente, divirta-se e relacione-se, foi a mensagem do Tarô aos alunos do curso de Iniciação à Exoconsciência!

No dia 16 de agosto tivemos mais um encontro de boas-vindas para acolher os novos alunos do curso de Iniciação à Exoconsciência, turma 2021! Sabe aquele clima gostoso de início letivo? Pois é! Nosso objetivo foi apresentar a equipe dos bastidores (apoio) e trazer dicas de como aproveitar melhor a experiência no Círculo.

E, por falar em dicas, assim como no encontro anterior, consultei a mensagem do Tarô para esse novo grupo. Veja o que as cartas nos trouxeram naquele momento:

RAINHA DE OUROS
Siga em frente! Você mereceu chegar até aqui, agora aproveite ao máximo a experiência no Círculo! Lembre-se de que será um mergulho profundo no reencontro de si mesmo. Tal como a Rainha de Ouros sugere, você tem condições de assumir o protagonismo de sua vida. Siga em frente!

SEIS DE COPASDivirta-se! Traga sua criança interior e resgate bons momentos juntos! Lembre-se de que ela adora fazer novas amizades, falar sobre o que descobriu trazendo sacadas incríveis! O momento é de se jogar em novas experiências! Muita emoção vem por aí!

SEIS DE OUROSRelacione-se! A melhor maneira de vivenciar o aprendizado é trocando experiências e ouvindo o outro. A proposta da mentoria é a de aprender através da prática. Leve isso para sua vida ao se relacionar com tudo e com todos. Coloque amor e entusiasmo nessas trocas e com certeza verá os frutos se multiplicarem. Entregue-se rumo à Nova Terra!

É gratificante saber perguntar e saber ouvir o Tarô, saber ouvir a voz inteligente do Campo. E é sobre isso que queremos compartilhar com vocês. Somos seres multidimensionais e capazes de acessar informações sutis através de imagens e de símbolos como os das cartas do Tarô. De forma análoga, observe uma bela paisagem ou uma foto inspiradora e entregue-se aos bons devaneios de sua alma. Saiba ouvir o que sua sabedoria interior tem a te dizer. Seus mestres aproveitam esses momentos para se conectar com você, porque a energia que se eleva é irresistível!

Desejamos ótimas experiências nessa nova jornada!

Nos vemos em breve.

Por Mônica Bueno

6 respostas

1. Monica, que estimulo maravilhoso você nos dá com essas mensagens!!! Te agradeço por essa energia inicial, muito bem vinda para impulsionar o movimento necessário que busco por meio deste curso!!!

1. Oi Luciana! Muito obrigada pelo carinho! Sou grata por ser esse canal aqui no Círculo, através do tarô, e fico feliz em saber que o objetivo está sendo cumprido. Obrigada por comentar.

2. Cada vez mais conectada com esta energia dos símbolos que você tem nos trazido. Consigo compreender melhor a forma que o tarô nos auxilia a pensar em um todo e nosso dia a dia e não apenas no momento do jogo. Mto obg!

1. Ahhhh, que legal, Ju!! Não é incrível?! Mais um instrumento a serviço da expansão da consciência! 🥰🖖🏻