Aula aberta sobre meditação e sintonia

Dia 21/10, às 20h, Juliano Pozati estará ao vivo no YouTube para ensinar técnicas simples e sem dogmas, mesmo para quem nunca meditou

Meditação não é mais assunto apenas para monges orientais ou indianos. A neurociência já investigou a fundo e comprovou seus benefícios e resultados para a redução de estresse, ansiedade e insônia. O Círculo realiza no dia 21 de outubro, quarta-feira, às 20h, uma aula aberta com Juliano Pozati, ao vivo e gratuita, sobre Ferramentas para conduzir meditação e sintonia, no YouTube.

O objetivo é:

• mostrar um jeito diferente de viver meditação e sintonia;
  • ensinar 2 ferramentas simples e poderosas para a criação de momentos próprios de conexão;
  • mostrar técnicas que também podem ser utilizadas para conexão com clientes, pacientes ou individualmente;

Meditação guiada, relaxamento, visualização criativa e StarLanguage (mantras espontâneos) são algumas das técnicas ensinadas ao alunos do Círculo. Tudo será compartilhado sem dogmas, sem rótulos e sem precisar depender de aplicativos, canais no YouTube ou podcasts.

Meditação na ciência e no mundo corporativo

​Nos Estados Unidos, segundo dados da Associação Americana de Pesquisa em mindfulness (técnica de atenção plena), as publicações em revistas científicas sobre meditação cresceram de 12, em 2000, para 624, em 2015. No Reino Unido, um protocolo que une meditação à terapia cognitiva comportamental é uma das indicações para a depressão recorrente das diretrizes oficiais de saúde.

Ao pesquisar matérias de grandes revistas nacionais de negócios, encontram-se títulos como: Meditação ganha aval científico; Meditação aumenta produtividade no trabalho; Executivos estão meditando para melhorar liderança e Meditação trata casos de depressão e ansiedade.

Inscreva-se antecipadamente aqui para receber lembrete.

I Jornada de Cura Interior – Os alunos Círculo podem dar continuidade aos estudos nos dias 22, 23 e 24 de outubro, às 19h30, quando acontece a I Jornada de Cura Interior na Sala Virtual do Círculo. Serão três encontros de sintonia e imersão espiritual, com foco na autocura interior, a partir de vivências espirituais orientadas para ressignificação dos episódios da história pessoal. Acesse as salas virtuais (exclusivo para alunos).