Círculo: uma escola para o despertar da exoconsciência

Planejamento anual reuniu equipe em São Paulo a serviço de um projeto maior, porque o melhor está por vir.

Conhecimento. Movimento. Transformação. Esses são os pilares do Círculo, uma escola filosófica exoconsciente, livre, prática, descomplicada e moderna. E nesse ciclo que se retroalimenta a equipe mergulhou fundo em dois dias de muito conhecimento, planeamento e autoconhecimento. O encontro foi uma imersão no que temos de melhor, para levar tudo isso adiante e nos apoiar, para que cada um possa transformar sua consciência como ser desse universo.

“Quando talentos naturais se encontram com propósitos de vida, a sinergia, a sincronicidade e a força  para realizar o novo se tornam uma realidade palpável, num fluxo irresistível de cocriação exoconsciente, em parceria lúcida e fraterna com seres e humanidades multidimensionais” Juliano Pozati, Fundador do Círculo

.

Muitas novidades para 2021, a partir da essência de uma escola filosófica, que quer promover a autonomia de pensamento para todos os seres, autonomia filosófica e consciencial, sem dogmas ou preconceitos. Novos cursos, novos professores, conteúdos e a certeza de que estamos cumprindo nossa missão de:

• Impulsionar a Transição Planetária
  • Levar conhecimento Integral para o ser integral
  • Priorizar a perfeita harmonia para muito além dos limites da realidade em que nos contemos

“Se percebemos que a vida realmente tem um sentido, percebemos também que somos úteis uns aos outros. Ser um ser humano, é trabalhar por algo além de si mesmo.” Viktor Frankl