fbpx

Cocriação Exoconsciente é tema do III Congresso do Círculo

Evento online acontece em 3 de julho e vai abordar
ferramentas para uma nova sociedade

A ampliação da consciência para que a transição planetária torne a humanidade mais amorosa e consciente de seu papel como espírito está cada dia mais presente na sociedade. Ciência e espiritualidade começam a encontrar caminhos comuns e só assim haverá mais seres humanos exoconscientes.  O Círculo apresenta seu III Congresso, que traz o tema Cocriação Exoconsciente para uma nova sociedade, evento online, dia 3 de julho, das 8h às 20h.

Se o livro do Apocalipse, da Bíblia, e as obras de Chico Xavier e Emmanuel, já anunciaram esse momento planetário, observa-se agora um movimento em nível politico e social que direciona para um olhar mais centrado na integralidade do ser. Exemplo disso é o conceito de Sociedade 5.0, criado em 2016 em um plano de governo japonês: “Uma proposta de modelo de organização social em que as tecnologias (Big Data, Inteligência Artificial, Internet das Coisas etc…) são usadas para criar soluções com foco nas necessidades humanas, equilibrando o avanço econômico com a resolução de problemas sociais”. E os valores da Sociedade 5.0 – Qualidade de vida; Inclusão e Sustentabilidade – estão sendo absorvidos pelo mundo corporativo.

“A pandemia de COVID-19 vem trazendo profundas transformações sociais. E a exocosnciência é a chave mestra para a entrada no mundo de regeneração. Seres e humanidades multidimensionais estão dispostos a nos ajudar na evolução, só precisamos sintonizar essas frequências. Estamos deixando a era do materialismo, e o incrível poder tecnológico que já alcançamos precisa ser utilizado a favor de seres mais conscientes, autônomos e felizes”, explica Juliano Pozati, fundador do Círculo.

Conheça os convidados dessa nave exoconsciente:

  • Gustavo Tanaka – Autor de “Há algo de grandioso acontecendo no mundo”.
  • Margarete Áquila – Está Psicanalista, Hipnoterapeuta, escritora, palestrante e musicista – cantora.
  • Robson Pinheiro – Médium, escritor, terapeuta e idealizador do projeto Guardiões da Humanidade.
  • Mônica de Medeiros – Médica, com pós-graduação em Fitoterapia, Ortomolecular e Acupuntura e Homeopatia.Fundadora da Casa do Consolador, centro universalista com 28 anos de existência.
  • Larissa Borges – Mestre e doutora em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Trabalha desenvolvendo pesticidas biológicos que não utilizam químicos persistentes.
  • Juliano Pozati – Strengths coach, Escritor, Espiritualista e empreendedor. Membro do Conselho do The Institute for Exoconsciousness (EUA).

Em breve serão divulgados os temas que serão abordados pelos palestrantes. O Congresso ainda terá momentos de música, meditação e sintonia e bate-papo entre alunos do Círculo.

Serviço

O que: III Congresso do Círculo: Cocriação Exoconsciente para uma nova sociedade
Quando: 3 de julho de 2021 (sábado)
Horário: das 8h às 20h
Onde: Online no site do Círculo
Ingresso Solidário: R$ 250,00 à vista (ou em até 10x de R$ 27,78)

Por que o ingresso é solidário?

A cada inscrição confirmada, o Círculo fará a doação de um cesta básica para as obras sociais da Casa do Consolador, centro espiritualista em São Paulo (SP).

 

Artigos relacionados

Respostas