Como reassumir seu caminho e trabalho na Nova Terra

Aline Oliveira e Fernando Cruz, do Canal Vibrando Alto, são um casal que vive e compartilha nas redes sociais as transformações que a ampliação da consciência traz para suas vidas. Primeiro como desbravadores morando em outro país, depois percorrendo o Brasil e agora recebendo a filha Lyra, que há 6 meses entrou na vida deles para redirecionar novamente os caminhos. Nesse Papo Solto, Juliano Pozati conversa com eles, que são palestrantes convidados do IV Congresso do Círculo, dia 9 de julho de 2022, das 9h às 20h, no World Trade Center (Av. das Nações Unidas, 12.559), em São Paulo (SP). 

Fernando e Aline vão trazer o tema Trabalho na Nova Terra a partir da própria vivência de quem hoje conduz processos de despertar, seja em mentoria ou retiros. Fernando destaca que faz parte do processo de autoconhecimento entender os sinais do universo. 

“Quando falamos em trabalho na Nova Terra entendemos que partimos do olhar para o Eu, da minha vontade única, e passamos o olhar para a vontade divina, entendemos que somos todos um. De que forma trazemos essa consciência coletiva para o dia dia? Não tem separação entre o pessoal, espiritual e profissional, é tudo junto. Vemos de forma muito clara a gente saindo do UM e indo para o NÓS.”

ASSISTA O PAPO SOLTO COMPLETO 

Sobre Fernando e Aline 
Seres infinitos, espiritualistas, universalistas, terapeutas holísticos, reikianos, naturalistas e vegetarianos, sempre em busca de novas experiências, desenvolvimento interior e expansão da consciência. Criadores do canal Vibrando Alto, no YouTube, percorreram diversas cidades em vida nômade e hoje moram em Gonçalves (MG). Em 2021, receberam Lyra como filha, que está transformando suas vidas.

Artigos relacionados

Respostas