Como será a Nova Terra Conectada, com Pava

A tecnologia humana avançou muito nos últimos anos, mas será que estamos verdadeiramente conectados? Para o Pava, do Canal do Pava, ainda precisamos encontrar o que nos une. 

Vivemos numa sociedade ainda muito desconectada. Pensamos que estamos conectados por causa da tecnologia, mas se formos olhar bem… veja as questões que temos de pessoas com falta de alimento, por exemplo, num planeta tão abundante de recursos. Temos uma ideia de que os recursos são limitados e que precisamos competir por eles, mas falta harmonia com a Terra”, afirmou Pava nesse Papo Solto que teve com Juliano Pozati, no YouTube do Círculo.

Pava é um dos palestrantes convidados do IV Congresso do Círculo, dia 9 de julho de 2022, das 9h às 20h, no World Trade Center (Av. das Nações Unidas, 12.559), em São Paulo (SP). Seu tema será: Nova Terra Conectada e agora ele adianta um pouco do que vai trazer sobre essa conexão que ainda nos falta como humanidade. 

“A Nova Terra é um lugar conectado com o universo, mas isso é fruto da conexão interna de cada um. E então teremos formas de energia e locomoção mais eficientes, por exemplo. Sairemos do pensamento da escassez para recursos ilimitados e harmônicos. Isso caracteriza um planeta regenerado”. 

ASSISTA O PAPO SOLTO COMPLETO 

Artigos relacionados

Respostas