fbpx

Conheça a Terapia Barras de Access

#conteudointeligente com terapias da nova era.

A Terapia Barras de Access foi criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas e já chegou a mais de 180 países. Segundo Gary, a técnica permite transformações individuais, que são a chave para a felicidade do ser e para as relações em esfera global. Trata-se de uma terapia energética, quântica e vibracional de expansão da consciência.

Um estudo recente da neurociência identificou que uma sessão de Barras de Access tem o efeito equivalente a duas horas de prática de meditação. O neurocientista Jeffrey Fannin analisou e mapeou, a partir de eletroencefalogramas, como se comportavam as ondas cerebrais antes e depois da aplicação da Barra de Access.

Inicialmente, o cérebro mapeado demonstra uma atividade normal intensa, com altas frequências de funcionamento da mente de uma pessoa, conhecidas como ondas deltas. Depois da sessão de Barras, os gráficos demonstram uma diminuição significativa dessa atividade cerebral, especialmente nas áreas de concentração, foco e atenção.

Como a mente atua em baixa frequência depois da aplicação da Barra de Access, torna-se possível receber mais livremente as frequências do Campo Quântico do Universo, algo muito próximo ao estado meditativo.

Liberando o fluxo energético

No atendimento de Barras de Access o terapeuta toca levemente em 32 pontos mapeados em torno da cabeça, liberando o fluxo energético. Cada ponto corresponde a um aspecto de comportamento e relacionamento, tais como dinheiro, poder, controle, sexualidade, tristeza, alegria, entre outros.

Os pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes e crenças sobre as diferentes áreas. Segundo a técnica, isso é o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que permite a realização pessoal.

A formação de Facilitador em Barras de Access deve ser feita com pessoas e locais habilitados para tal, e tudo passa pelo aval do criador do sistema, nos Estados Unidos. São vários cursos em níveis e o terapeuta precisa  se manter atualizado fazendo reciclagens anuais.

A Terapia Barras de Access vem apresentando resultados em diversos casos de pessoas com doenças relacionadas a dores crônicas como fibromialgia, artrite reumatóide, enxaqueca, entre outras.

Algumas das questões mais indicadas para tratar são: 

  • Ansiedade
  • Traumas antigos
  • Inflexibilidade para mudanças
  • Depressão
  • Emagrecimento
  • Dores e limitações físicas
  • Transtorno obsessivo-compulsivo
  • Autismo
  • Escassez de recursos
  • Compulsões
  • Incapacidade de deixar hábitos

A Terapia também trabalha com perguntas e mantras de poder que abrem o campo para infinitas possibilidades.  Algumas delas são: “O que mais é possível?”, “como pode melhorar?”, “tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória”.


ASSISTA O PROGRAMA EM VÍDEO

Artigos relacionados

Respostas