Depois dessa, Hogwarts vai cair no seu conceito…

Como uma escola filosófica exoconsciente, o Círculo vai fortalecer o corpo docente e a oferta de cursos em 2021, gerando cada vez mais Conhecimento, Movimento e Transformação.

O Círculo começa o novo ano reforçando o time de professoras. Não, não são Minerva McGonagall e Rolanda Hooch, muito melhor. São Dra. Mônica de Medeiros, médica, referência em medicina integrativa e espiritualidade e Margarete Áquila, Psicanalista, Hipnoterapeuta, escritora, palestrante e musicista-cantora.

Com foco em saúde e espiritualidade, os cursos também vão trazer uma nova experiência de aulas ao vivo, para promover maior interação entre as professoras e os participantes, permitindo que elas ouçam e se conectem com os desafios dos alunos. Será uma jornada de nove encontros cada um, com espaço para mentorias, teoria e exercícios práticos.

Escolha a sua “saga” para 2021:

Autoconhecimento e Espiritualidade: uma jornada de encontro ao Eu será o curso ministrado por Margarete, que a partir da psicanálise, neurociência e espiritualidade propõe que os alunos façam uma investigação profunda de si mesmos, unindo teoria, prática e partilha.

“A proposta do curso é de construir essa autonomia e independência para o aluno saber discernir situações, conseguir verificar onde ele está se limitando, como a mente dele está pensando, que caminhos mentais ele está utilizando e como gerar um novo caminho”, destaca.

Em Saúde: Uma Escolha do Espírito, Dra. Mônica defende que saúde é uma competência da consciência.

“O corpo é o mata borrão da alma. Tudo que está em desajuste no períspirito se traduz quanticamente no corpo físico por meio de doenças”, explica.

Para Dra. Mônica, quem não entendeu que saúde é uma escolha do espírito vive vitimizado, se sabota, vai ao médico e o remédio não resolve, come o que não deve e por isso fica cada vez mais doente.

As matrículas estão abertas desde já e devem ser feitas separadamente. Em janeiro haverá Aula Magna com Margarete Áquila, dia 20/01, e com Dra. Mônica de Medeiros, dia 27/01.

Saiba tudo sobre cada curso: