Diário Espiritual Oficina Porto Alegre

Nos dias 18 e 19 de junho de 2022 foi realizada a Oficina de Mediunidade em Porto Alegre (RS). Uma experiência com foco na prática das capacidades multidimensionais, fruto do curso online Mediunidade com Autonomia – Do estudo à prática, ministrado por Juliano Pozati.

Neste Diário Espiritual especial da oficina você vai ler as mensagens recebidas durante as práticas e que puderam ser gravadas.


Prancheta: Juliano Pozati; Juliana Milet; Julina Rissardi e Grazieli Gotardo
Data: 19 de junho de 2022

Boa noite a todos para essa turminha tri legal!

Sejam todos bem-vindos à nossa casa, este lugar de vibração, onde tudo é sutil, delicado e mental. A matéria mais poderosa do nosso mundo é a matéria mental. Sem forma precisa, ela dá forma a tudo o que precisamos. Sem sentimentos definidos, ela define o nosso sentir e, sem qualquer identidade espiritual, ela dá identidade ao nosso espírito. Porque o Todo é mente e estamos mergulhados na substância viva dos seus pensamentos. Somos nós que damos forma, sentimento e identidade ao fluxo da energia cósmica que em tudo e em todos atua, permeia e transcende.

Somos desta escola de pensamento, somos da filosofia do novo, sempre novo, sempre vivo, eternamente eterno. Compreendam que durante o dia de hoje nós os ativamos, nós os acionamos, nós despertamos em cada um de vocês faculdades latentes, dons em potencial, ferramentas para o trabalho mental que cada um deverá conduzir no contexto onde está inserido. Lançamos sobre vocês fogo espiritual para os transformar em brasas vivas e amanhã os espalharemos novamente para esparramar o fogo transformador do Espírito.

Lembrem que O Mestre veio para lançar fogo sobre a face da Terra. Este fogo é a transformação que se realiza em Espírito e em verdade.

Beijinho para todos.

Olívia


Meus queridos,

São muitos os familiares que estão presentes aqui hoje e que vieram a convite da egrégora do Círculo acompanhar o intercâmbio e a excursão espiritual que vocês vieram realizar.

Muitos gostariam de poder se comunicar diretamente com a prancheta para lhe satisfazer o coração, mas ainda lhes falta destreza necessária para projetar o seu pensamento-vontade sobre a ferramenta.

Tentamos agora pouco auxiliar o Marcos a fazer isso, mas sem sucesso. Por isso, a breve interrupção. Marcos, Josefa, Fernanda, Antônio, Carlos, Rogério, Sebastião, Lúcia, Maria Oliveira e tantos outros aqui estão. Mandam os seus beijos e afetos, lembrando que, em verdade, não há qualquer separação senão a ilusão física facilmente driblada pelos desmaios noturnos do sono, que é liberdade espiritual para o nosso verdadeiro eu.

Agora nos despedimos, para começar a segunda etapa do nosso trabalho que é transformar cada um de vocês em uma pranchinha com rodas.

Beijo carinhoso a todos.

Olímpia


Artigos relacionados

Respostas

  1. Foi somente depois da mensagem de Olívia que entendi a visualização que foi feita para mim pela minha colega no primeiro exercício da nossa Oficina: uma cubo em chamas que se tornava um círculo em chamas! Equipe espiritual aparando as minhas arestas (cubo em ccírculo) para seguir de boa e no fluxo, dentro do meu propósito divino. Gratidão imensa!

  2. Olá pessoal! 🖖🥰🤟
    Infelizmente não foi possível participar desta oficina maravilhosa que ocorreu em Porto Alegre. Espero conseguir participar na próxima oportunidade que retornarem ao Sul.

    Que linda mensagem recebida da amiga espiritual Olívia.
    “(…)Lançamos* sobre vocês fogo* espiritual* para os transformar* em brasas vivas e amanhã os espalharemos novamente para esparramar* o fogo transformador* do Espírito*.
    Lembrem que O Mestre veio para lançar* fogo* sobre a face da Terra*. Este fogo é a transformação que se realiza em Espírito e em verdade.” Olívia

    Pode ser apenas viagem da minha cabeça🤪, mas de qualquer forma, por via das dúvidas, vou compartilhar a minha experiência deste dia. Talvez tenha alguma sincronicidade e/ou faça sentido para alguém.
    Não estava em corpo físico, mas ao longo do dia, procurei mentalizar na egrégora do Circulo, ao invés de ficar lamentando por não estar na oficina.
    Após uns 8 anos, resolvi retomar a prática de tocar violão e cantar. Acredito que a música seja uma poderosa facilitadora neste processo da espiritualidade e mediunidade. Estou retomando com músicas mantras onde encontro mais afinidade.
    Porém, enquanto estava tocando, minha mãe da casa dela, enviou um vídeo de uma música muito especial da época da adolescência quando frequentava e tocava na igreja católica, quem nunca…(rsrs)
    A música chama-se Eu Navegarei. Então, resolvi tocar e obtive uma sintonia muito especial.
    Se liga em alguns trechos dessa música:
    (…) Eu navegarei
    No oceano do Espírito
    E ali adorarei
    Ao Deus do meu amor
    Espírito, Espírito*
    Que desce* como fogo*
    Vem como em pentecostes*
    E enche-me* de novo*…
    Acredito que tenha alguma sincronicidade com a mensagem da amiga espiritual Olívia.
    Gratidão à toda egrégora do Círculo. 🥰🙏