Escute a verdadeira sinfonia interior de cada um de vocês (Reunião 84)

Participantes: Alicia, Fernanda e Priscila
Data:
4 de novembro de 2019

COMUNICAÇÕES

Otto: A Força já está com vocês, namastê.

Alicia: Sobre a última reunião mediúnica, fomos nós que bloqueamos a comunicação?

Otto: Existia um trabalho intenso da equipe para o retiro. Também observamos que a abertura energética daquele dia ocasionou tal reunião.

Alicia: É importante um banho de ervas para restabelecimento energético?

Otto: Sim. As mandingas são ferramentas para usar com propósito que cada um tiver. Tem gente que gosta de mandingas, outros optam por outro tipo de recurso, alguns usam exercícios físicos para tal fim.

Alicia: Devemos levar a prancheta para Alicante?

Otto: Sim.

Fernanda: E sobre a preparação para a viagem, além da leitura do guide? Precisamos de algum outro tipo de preparo?

Otto: Se livrem dos pesos que tem carregado e façam uma viagem de coração aberto para novas experiências.

Priscila: Como posso me reequilibrar energeticamente, pois tem doído muito toda essa fase que passo.

Otto: Cuide de seu lado mulher. Se fortaleça como mulher. Você já é mãe excepcional. Tem se tornado uma esposa madura. Agora se reconecte com a Priscila mulher. Para isso existe o Sagrado Triunvirato. Vocês três têm dentro de si o aspecto masculino da realização e tão bem tocam a empresa, precisam ajudar umas às outras e ponderar o Sagrado Feminino.


Olívia (psicofonia Alicia): É difícil às vezes, a gente não tem ideia quando está no meio do turbilhão de emoções, vocês têm muitas mentes conectadas fazendo um verdadeiro estardalhaço ao redor de vocês.

A inquietude não é interior, é exterior. É necessário visualizar como se vocês estivessem em um cubo de vidro, ou em uma pirâmide de base quadrada, uma forma geométrica perfeita da preferência de vocês, em que vocês possam deixar de escutar tanto ruído de fora por estarem tão expostos e escutar a verdadeira sinfonia interior de cada um de vocês.

Esqueçam da literatura espírita que falam dos obsessores. É hermético. São as milhares de mentes conectadas diariamente em diversos aspectos do trabalho de vocês que atuam, que indagam, que se conectam com vocês e também com nós que estamos trabalhando juntos. Esse murmurinho, essa ansiedade, essa angústia, não necessariamente são de vocês. Por isso a importância da visualização dessas figuras geométricas de proteção ao redor.

Sem perceber, às vezes vocês constelam entre si. Trazer este conhecimento à tona, como quando vocês trouxeram o trauma response para o dia a dia de trabalho, faz com que vocês possam refletir sobre cada ato. Às vezes vocês se sentem muito pressionados, se autoexigem muito, mas eu queria dizer para vocês que eu tenho muito orgulho de vocês, de vocês quatro. Que vocês fazem muito, e o compromisso que vocês têm com a gente, que aflora todos os dias nessa dedicação sem medidas.

É difícil separar o fluxo emocional, já que vocês estão tão intimamente ligados energeticamente. Mas não há problema: vocês bem sabem que o conflito é a base da evolução, não a única base, mas uma das bases. Exerçam o autoperdão. Para nós, vocês são perfeitos. Nós reconhecemos todo o esforço que vocês fazem. Cada um de vocês, desde o ponto em que se encontra. Percebam ainda a complementaridade que vocês têm em duplas, em trios, em quádruplos e em múltiplos, configurando-se feito um verdadeiro organismo vivo.

A meu neto, digam-lhe que lhe deixei um forte e grande abraço, que ele não se sinta desacompanhado, às vezes está só um pouco surdo… e teimoso.

É importante que vocês lembrem que vocês têm e sempre terão mérito de estar em contato conosco, que vocês podem sempre acessar o nosso padrão vibratório livremente. Não há barreiras, só a culpa é barreira. A culpa pode deixar vocês surdos, mas a gente nunca deixou de falar com vocês.

Artigos relacionados

Respostas