Estamos nos preparando para enviar um grande fluxo de energia (Reunião 85)

Diário Espiritual

Participantes: Alicia, Fernanda e Priscila
Data:
2 de dezembro de 2019

COMUNICAÇÕES

Otto: Boa noite! Estamos nos preparando para enviar um grande fluxo de energia para todos vocês.

Alicia: Neste momento?

Otto: Sim.

Priscila: Para apaziguar nossas emoções e planos mentais?

Otto: Épocas muito movimentadas. Aqui em cima, o trabalho está grande para que tudo fique bem.

Alicia: Otto, essa energia, a gente pode comunicar para o Ju e o Lorenzo também, ou é só quem está na sessão?

Otto: Para todos.

Priscila: Otto, eu gostaria de perguntar sobre a reunião de prancheta, se eu posso entrar como ouvinte, já que estarei morando em Curitiba.

Otto: Já foi dito para vocês que novas formas de comunicação deverão ser testadas e usadas. Não vemos problema algum na sua participação. É claro que acontecerão outros fenômenos, uma vez que iniciarão outra forma de contato. Sua energia é muito importante para o grupo, mantenha ela no grupo.

Alicia: A gente devia instalar o blackout aqui na oficina ou esperar um pouco mais pra aplicar o que aprendemos na Espanha?

Otto: Acredito que deverá aparecer outro lugar para esses testes físicos.

Alicia: E essas reuniões devem ser diferentes da nossa reunião da equipe do Círculo?

Otto: Sim.

Fernanda: Otto, sobre a reunião do Conselho do Círculo e sobre a reunião da Pozati, a gente deveria separar?

Otto: A reunião de vocês pode ser aberta às pessoas do Conselho, pois é importante que se faça uma mediúnica com o Conselho a fim de amadurecimento de seus membros e atividades.

Alicia: Fazer uma reunião mediúnica, ou uma rotina?

Otto: Rotina mensal pode ser.

Alicia: Eu sinto o Juliano se esquivando das mediúnicas. Eu gostaria de sua orientação de como lidar com isso da forma mais amorosa possível.

Otto: Cada um escolhe e forma o seu caminho. Dêem o espaço que ele precisa até ele se entender com ele mesmo. Livre arbítrio sempre.

Priscila: Esse break sugerido pelo Juliano para que a gente possa elevar nossos pensamentos e buscar a paz, em função daquilo que todos do Conselho tem passado por situações mais difíceis, independentemente dessa questão, eu sinto que está tendo uma lacuna. Dar espaço pra ele não significaria todos ficarem estáticos, pararmos todos porque ele parou. É esse o caminho pro Conselho também, de continuar com as reuniões sem ele?

Otto: Sigam o fluxo da vontade das pessoas. Observe que nenhum deles quer ficar sem conversar, mesmo porque esses acontecimentos de vocês como casal acabaram por gerar essa lacuna. É importante que se encontrem, conversem abertamente, para que as águas paradas possam se movimentar com fluidez.

Fernanda: Essa falta de contato nosso com as pessoas fez com que gerasse essa água parada.

Alicia: Otto, podemos fazer uma reunião de prancheta em Curitiba na semana do Natal?

Otto: Podem, sim.

Alicia: Nós três e a Natália, minha irmã?

Olívia: hahaha, vocês são demais! Meninas do meu coração, vocês me enchem de orgulho. Não tenho palavras para dizer o quanto gosto de vocês.

Priscila: Obrigada por todo o amparo, Olívia.

Olívia: Meninas, as reuniões no zoom vão ser o máximo. Esperem para ver! Teremos que treinar mais a nossa psicofonia, porque quero falar muitas coisas com vocês, e escrever dá muito trabalho.

Alicia: E o que você recomenda?

Olívia: Você, minha amada loirinha, precisa fazer mais sintonias em casa para ajustarmos nossos campos energéticos.

Alicia: Eu tenho dificuldade de encontrar um momento e uma frequência pra isso, sabe? Vamos marcar, tipo às 9:30 da manhã?

Olívia: Faça de manhã, pra você vai ser melhor. Pode ser às 9:30, sim. Gostaria de dar um beijinho no coração de cada uma de vocês, amadas.

Alicia: A presença que Fefa e eu sentimos em Viseu na hora do almoço foi você?

Sem resposta.

Equipe sente Olívia indo até Juliano e Lorenzo.