Exercícios de Sintonia e Meditação

Dicas úteis para começar a sua prática diária.

Teremos dois tipos de exercícios: os guiados, que propõem um caminho para o exercício e os de livre harmonização, em que selecionamos vídeos e músicas para que você crie o seu próprio caminho. Essa decisão é sua, você vai sentir que tipo de exercício se encaixa melhor em determinado dia.

Teremos exercícios para harmonização do corpo, da mente, resposta para alguma pergunta e tomada de decisão. Além de, claro, os exercícios de sintonia e de vibração pela transformação do nosso planeta e elevação do nível vibratório, que serão sinalizados para que todos os alunos façam.

Quer saber como começar? Dá uma conferida nesses 5 passos que separamos para você:

1. Separe um momento apropriado, em que a sua atenção esteja totalmente voltada para o exercício, num local apropriado para que você possa entrar no estado alterado de consciência, acessando hiperespaço. Não divida a sua atenção com nada mais, apenas foque no exercício.
    2. Crie o seu ritual para se conectar. Tudo o que a gente faz dentro de uma rotina ajuda a mente a criar o critério de repetição, facilitando o processo de conexão e acesso ao estado alterado de consciência.
    3. Anote as intuições e/ou mensagens que vierem na sua mente. Crie esse hábito para poder acompanhar essa evolução com o passar do tempo.
    4. Defina intenções e direcione a sua consciência para assuntos que estejam em pauta na sua vida.
    5. Permita-se sentir.

Para praticar temos uma Playlist no YouTube do Círculo com diversos Exercícios de Meditação e Sintonia.

“Quem poderá limitar, por um ponto final à ascese do ser criado, no caso a criatura humana, (…) hoje, sensível às suas próprias intuições maiores, até se lança à conquista das estrelas?! Quem marcará esse ponto final? Quem?!…” Uchoa, A. Moacyr.

Uma resposta

1. Venho a muito meditando, utilizo também a imaginação … confesso está sendo maravilhoso … no início meus pensamentos me perturbavam muito … hoje consigo não dar asas para eles … estou só no começo …