fbpx

Façam o que de melhor sabem fazer (Reunião 31)

Participantes: Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
17 de julho de 2018

COMUNICAÇÕES

Jeff: Pozati e meninas, boa noite! Jesus é o modelo máximo de vida com propósito. Não tem segredo, é só seguir a receita.


Francisco: Saudações a todos na paz do nosso Senhor Jesus e mestre. Todo o processo que começa a se desenhar foi por nós traçado com base naquilo que recebemos das esferas superiores por intermédio do Gen. Uchoa. Traduzimos num plano de médio prazo e estamos constantemente inspirando suas bases em seus pensamentos. A visão 5 e o programa dos pequenos círculos são o início estrutural do que temos traçado. Os recursos virão. Fiquem despreocupados e façam o que de melhor sabem fazer, o resto fluirá. Mande meu beijo à Bel, que nunca se esquece de mim, e eu também sempre penso e emano meu amor por ela.


Juliano: Estou vendo alguém aqui que se chama Cecília. Você quer se comunicar? É sua primeira vez?

Cecília: Boa noite a todos, fico muito feliz de poder falar com vocês, em especial com a Fernanda, pois eu fui a incumbida de trazê-la para o grupo. Temos muitas histórias juntas, mas encaminhar pro Círculo é a melhor delas! Estou sempre por perto, pode contar comigo. Beijinhos a todos.


Juliano: Em ordem, em ordem (prancheta se moveu muito rápido)

Eduardo: Quero lhes pedir ajuda. Não vale, sofro há décadas e nada faz passar.

Juliano: Você sabe onde está? Com quem está falando?

Eduardo: Eu vi um ponto de luz e para cá corri.

Iasmine: Direciona para equipe de tratamento…

Juliano: Jeff, como isso é possível? Eu queria entender o que acabou de acontecer… Como essa pessoa conseguiu se comunicar aqui na prancheta?

Jeff: Ele não sabe que fez. Mentalmente pediu auxílio, e nossos assistentes o conectaram à reunião para que seu pedido de ajuda fosse ouvido, por isso disse que tudo o que viu foi uma luz.

Juliano: Eu me senti por um momento desdobrado, numa realidade escura.


Juliano: Queridos, alguma coisa a acrescentar com relação ao congresso? Fizemos bem ou mal? Tocamos em frente?

Jeff: Sim.


Juliano: Com relação ao pedido da Mônica, é possível obter algum tipo de informação sobre as questões que ela apresentou?

Jeff: Mônica passa pelo mesmo turbilhão que vocês com os acréscimos da maior exposição, e isto tem afetado fortemente o Consolador. Não se trata diretamente de magia negra nos termos próprios, mas os fluídos emanados pelos haters têm atingido a mente dos médiuns mais ligados da Casa como um bombardeio. É preciso redobrar a sintonia.


Juliano: Jeff, gostaria também de perguntar se estamos no caminho certo no sentido de buscar parceria com o Robson e com a Mônica, sobretudo com o Robson.

Jeff: Mais ainda agora vale o que o Heitor lhe disse quando do primeiro evento. Siga em frente, mas absolutamente fiel ao seu conhecimento.


Iasmine: Jeff, em relação à minha vida pessoal, foi certo eu ter cancelado minha viagem à Nova Iorque?

Jeff: Não podemos dizer certo ou errado, mas louvamos a sensatez.


Jeff: Há algo ainda a ser dito: preparem-se energeticamente para o Congresso, sobretudo para a semana seguinte. Há muito trabalho de vocês com Rebecca, que é fundamental. Pedimos, por último, que o esforço para purificar o organismo seja máximo para melhor proveito mediúnico.

Artigos relacionados

Respostas