Falamos de um projeto para a vida (Reunião 88)

Participantes: Juliano, Fernanda, Alicia e Roberto Caruso
Data:
2 de março de 2020

COMUNICAÇÕES

Juliano: Tá bom, o esquema aqui é mais ou menos assim, essa música faz parte da playlist do grupo.

Alicia: A gente tem uma música pra cada um.

Juliano: Uma música pra cada um, são músicas que vão colocando a gente no estado. O objetivo da reunião não é uma reunião de consolo, não é uma reunião de psicografia, tratamento espiritual, desobsessão, é uma reunião só de comunicação e cocriação com a equipe espiritual do Círculo.

Alicia: Para o desenvolvimento do Círculo.

Juliano e Alicia: é uma reunião de trabalho.

Roberto Caruso: Uma dimensãozinha um pouquinho mais elevada.

Alicia: É.

Juliano: É. Então é isso.

Alicia: A gente pode fazer uma mentalização do arco-íris?

Fernanda: Boa.

Alicia: A gente faz tipo uma ponte de arco-íris. Aí você vai se imaginar indo de encontro com a equipe espiritual.

Juliano: Já? Vamos na prática.

Alicia: Então vamos lá.


(Início da reunião)

Alicia: Então respira fundo, traz a sua consciência pro presente, pra cá e visualiza que você tá na ponta de uma ponte de arco-íris, uma ponte bem linda, bem vibrante, bem brilhante. Do outro lado dessa ponte está a nossa equipe espiritual. E caminhando, correndo ou saltitando, você vai de encontro nessa ponte em direção a nossa equipe.

Devidamente beijados, ungidos, abençoados, abraçados, a gente seta o perímetro de proteção e define o objetivo dessa reunião: uma reunião de trabalho para o desenvolvimento do nosso projeto do Círculo com a nossa equipe espiritual. Vamos visualizar uma pirâmide de base quadrada sobre a mesa que é o filtro piramidal que facilita as comunicações com a nossa equipe.


(Prancheta)

Juliano: Ah! Oi Francisco, boa noite. Francisco é um dos um dos coordenadores da reunião do lado de lá. Sempre a reunião começa com assinatura de um oito deitado na mesa, o símbolo do infinito, o círculo, e aí assina o coordenador, quem é que tá coordenando lá.

Alicia: Oi Fran, como que você tá?

Fernanda: Quanto tempo!

Alicia: Quanto tempo! A gente tá com saudade.

Francisco: Eu também. To cada vez mais bonito.

(risos)

Juliano: Ai, Francisco.

Alicia: Tá remoçando?

Francisco: Sempre fui moço.

(risos)

Juliano: Pior que é verdade mesmo.

Olívia: Queridos amigos, estamos felizes por nosso encontro hoje. Saudando aos quatro e aos quarenta e dois também.

Juliano: No caso deve ser alguma coisa com… saudando os quatro aos quarenta e dois também, escreveu.

Olívia: Hoje precisamos lhes dizer que o itinerário de crescimento do projeto está confirmado e sem escalas. É preciso que ainda nesses quinze dias trabalhemos juntos no próximo workshop e também no congresso. Talvez possamos fazer o cross que a Alicia sugeriu, mas antes devemos privilegiar os nossos. O tempo urge. Mas o horizonte é belo. Vamos em frente sempre.

Juliano: É uma verdadeira executiva essa Olívia.

Alicia: É upsell, Olívia. (risos)

Juliano: Upsell é o que?

Alicia: Upsell é quando você vende a inscrição e daí já vende depois outra coisa de menor ticket, que seria vender a inscrição no Círculo e já enganchar o ingresso. Mas antes tem que vender pros membros.

Juliano: Mas por que ela usou o termo Cross Selling? Porque cross é venda cruzada né?

Alicia: Não sei.

Juliano: Vale a pena depois a gente dar uma olhadinha. Se eu não me engano, venda cruzada é quando você anexa um produto… na verdade pode ser que esteja falando da mesma coisa porque venda cruzada é quando você anexa um produto que também é desejável por aquele cara que está comprando primeiro. Você compra câmera e aí já aparece embaixo: “Olha, bateria, não sei mais o que”.

Ah, claro, porque no no carrinho de consolidação do ecommerce tem lá a opção de ativar cross sell. Lembra que a gente colocou a assinatura do Círculo em todos os produtos?

Alicia: É, mas não, do jeito que a gente tá fazendo fluxo, ele não aparece.

Juliano: Não, eu sei, mas é o termo que tá na plataforma. É tipo, pessoas que assinaram o Círculo também já fecharam, entendeu?

Fernanda: Tudo bem, já garantimos.

Alicia: Será que rola alguma assessoria de RH? Pra vaga de jornalista…

Juliano: Vamos ver quem que tá vindo não sei quem tá mexendo…

Cecília: Rola. Aguenta firme.

Alicia: É, eu que tenho que aguentar firme mesmo. (risos)

Fernanda: Tá bem no meu.

Alicia: É bem no meu.

Cecília: Na verdade, no de todos nós que contamos com a limitação do seu esgotamento físico e ainda assim fazemos milagre. Aguenta firme, sabemos da pressão, eu mais ainda que praticamente durmo no seu guarda-roupas, mas o fluxo de movimentação de RH já foi acionado. Lembraremos desses dias quando contarmos nossa história no futuro. Beijo Sister.

Alicia: Ceci, o esquema com as gurias do Insider, você acha que eu devo postergar um pouco por conta desse esgotamento físico ou já tá na hora por conta de missão também? Estou na dúvida se não estou colocando “os trens ou os boi na frente do carro” sabe?

Cecília: Esse é o seu modus operandi de fogo. O tempo é peculiar,  pese na balança os pequenos. E se possível faça o seu lançamento como um hobby bem remunerado. É sim uma missão que converge para o projeto, mas não veja nisso o peso da condição, pois na verdade tudo o que fazem do café da manhã ao relaxamento noturno antes de dormir também converge para projetos.

Assim sendo, falamos de um projeto para a vida. Deixa teu bom senso te guiar e teu sentir ser o seu juiz, você já é canal do fluxo. O resto é contigo. Já pitaquei demais.

Juliano: A hora que ela falou desse seu modus operandi, o sentimento que me veio é que ela não estava nem exaltando, nem criticando, simplesmente constatando a sua impetuosidade, tipo, impetuosa, vai e faz. Não me veio com sentimento de bronca. E agora isso que ela falou é forte, né? Tudo que vocês fazem do café da manhã até o último minuto que estão na cama converge pro propósito. Parece que tem alguma coisa no DNA da gente.

Alicia: É, a gente está no fluxo. Que lindo foi hoje. Dois meses de aula em uma tarde. Nossa, eu senti assim como se um peso saísse das minhas costas, sabe?

Juliano: É, a gente não percebe, mas por exemplo, as pessoas começaram a escrever no Instagram que elas tão fazendo as brincadeiras que eu faço com o Lorenzo, que elas veem no Instagram. “Ah, nossa, que legal! Fiz com meu filho também”. “Nossa, aquela ideia de tal coisa”. Tipo brincar de desenhar corpo astral, eu não fiz com aquele propósito, postei brincando. Por isso que ele falou, cara, vocês não percebem, mas vocês estão no fluxo do projeto o tempo todo.


Alicia: Eu tenho um nome na minha mente, Guilherme, Guillermo. Já tô vendo bem atrás do Ju, o General, mas mais longe do que próximo.

General (telepatia): E se dá pelo motivo de que hoje faço uma transmissão em nível telepático, mas não psicofônico, embora alguns aspectos do organismo físico e biológico estejam demonstrando tais sinais pela afinidade energética. Estamos muito animados com as perspectivas da parceria que se desenharam ao longo do dia de hoje, pois a temos ensaiado há alguns anos, desde o primeiro encontro, onde nós três e tantos outros companheiros do projeto do plano espiritual nos reunimos na casa de Mônica, por ocasião da gravação do documentário “No Meio de Nós”. Temos ouvido de esferas superiores que os planos para parcerias se estendem por muitos anos ainda, embora um intrincado emaranhado de causas e efeitos nos impeçam de ver claramente por quantos anos ainda a companheira deve desempenhar o seu trabalho em plano físico. Mas transpondo-se os obstáculos, conseguimos prever com algum mérito que o Círculo será um canal de energias revigorantes para o seu ministério em particular e para o desenvolvimento individual de tantas pessoas que serão alcançadas pelo trabalho da plataforma aberto a todo público. Vejam no recurso dos lançamentos, o efeito “Robin Hood” do mundo novo, onde os que podem colaboram com a aquisição consciente de produtos transformadores que financiam a transformação daqueles que são gratuitamente atingidos e despertados pelo trabalho de expansão.


Juliano: Engraçado que minha garganta tá estranha… mas eu não consigo identificar uma pessoa específica, sabe? Porque eu tenho a impressão desde de manhã que a sala está abarrotada de gente.

(Fluxo de Star Language)


(?) Montagne: Indeed we are working to restore the hearts and vital energy from all of you, because of your dedication to this project. But, my dear fellas, I have to tell you that we have to realize the greatness of the project we are all under and serving. We are just building the very first blocks of this larger building that will be recognized all over the world. And now you are just perceiveing that my first words from two years ago started to become reality among you and we are so happy and excited about everything there is about to come. I would like, please, do not forget our fellas in Spain, because Robin and Sandra are waiting for us, and we have to keep the agenda that we defined together in november, that is a very important point to establish international expansion of the Circle’s Project. Leave you just in light and peace.

Tradução:

De fato, estamos trabalhando para restaurar o coração e a energia vital de todos vocês, por causa da dedicação de vocês a este projeto. Mas, meus caros amigos, tenho de lhes dizer que temos de perceber a grandeza do projeto que todos nós estamos a realizar e a servir. Estamos apenas a construir os primeiros blocos desse edifício maior que será reconhecido em todo o mundo. E agora estão apenas a pressentir que as minhas primeiras palavras, de dois anos atrás, começaram a tornar-se realidade entre vocês e estamos tão felizes e entusiasmados com tudo o que está prestes a chegar. Por favor, não se esqueçam dos nossos companheiros na Espanha, porque Robin e Sandra estão à nossa espera, e temos de manter a agenda que definimos juntos em novembro, que é um ponto muito importante para estabelecer a expansão do projeto internacional do Círculo. Deixo-os na luz e na paz.

(Prancheta finaliza a reunião)

Artigos relacionados

Respostas