Filosofia é a chave para sair do estado da brisa (Reunião 87)

Participantes: Alicia, Fernanda e Juliano
Data:
13 de fevereiro de 2020

COMUNICAÇÕES

Juliano sente emoção muito forte, atrelada à uma grande responsabilidade.

Prancheta desenha o símbolo da nuvem


Fernanda: Algo a dizer sobre o lançamento da semana que vem? Algum ponto de atenção?

Egrégora: Ebanx. Essa empresa vai mudar todo o perfil de consumo de vocês.

Fernanda: Não entendi.

Egrégora: A egrégora deles é muito alinhada com nosso trabalho.

Juliano: Tem gente da nossa egrégora lá dentro?

Egrégora: Sim. A egrégora já é conhecida pela Fernanda.

Fernanda: O fundador do Ebanx, eu dei curso pra ele na Casa do Filósofo.

Juliano: Queria saber o quanto o Ebanx vai ter um olhar diferente sobre o nicho espiritualista, se a partir do Círculo haverá um reposicionamento estratégico, do ponto de vista de empreendedorismo espiritual?

Egrégora: Sim, mas não é para já. Eles ainda terão que ver o crescimento financeiro do Círculo para colocar atenção no restante.

Alicia: Sinto gatilho de reciprocidade com o Guilherme, atendente da Ebanx. Tenho vontade de ajudar, mas paro e sinto que ainda não é o momento, mas que vai chegar o momento.


Egrégora: O amadurecimento financeiro virá com a prática de vocês. Será algo que vocês deverão pôr atenção por muito tempo ainda, pois o Círculo também há de ser um movimento que transformará as relações financeiras. Vejam bem e lembrem-se que o projeto do Círculo é algo que vocês nem mais estarão na Terra para ver onde vai chegar. Então, a atenção de vocês, em todos os pontos do dia a dia é extremamente importante, porque vocês só conseguirão transformar algo depois de saber como funciona.

Juliano: Eu estava recebendo a informação de que a energia do dinheiro é maravilhosa por fazer aflorar realidades interiores de quem o detém, e transformar realidades exteriores àquele que o põe em movimento. Então, a energia vem e na sua posse ela aflora sentimentos, realidades e coisas que precisam ser trabalhadas na gente. E quando a gente coloca em movimento, tem o poder de estender a transformação, o fluxo dessa energia.


Juliano: Qual tema vocês sugerem para o evento Congresso?

Egrégora: O tema usado por vocês nos lançamentos do Círculo me parece um bom começo. Também me parecem boas as ideias que de alguma forma privilegiam os antigos membros. Eles estão querendo, precisando de um pouco de atenção.

Juliano: Me ocorre aqui que poderia ser “Cocriação Exoconsciente para o Novo Mundo”. Poder, empreendedorismo e propósito. Algo nesse sentido. Avançar com o tema de cocriação, mas numa visão madura, de levantar e fazer.

Egrégora: Sim, filosofia é a chave para sair do estado da brisa e entrar no estado centrado.

Fernando Vaz:
Feliz o ser que encontra em seu caminho
A arte da realização
E a força do poder de provocar nos seus
A espiritual ascensão

Feliz o ser que descobre em seu coração
A energia de transmutação
Da força do amor e do perdão
Na mais bela e fraterna comunhão

Felizes sois vós, amigos meus
Que em seu propósito de vida
Redescobriram a bela sinfonia
Da canção do coração de Deus


Olímpia: Juliano, bastante atenção ao Guilherme para lhe transmitir o zelo e a paixão pelo propósito e pelo trabalho. O rapaz vem para somar e deve permanecer por muito tempo conosco. Há de desabrochar em nosso celeiro. Em tempo, ainda não lhe transmita essas palavras, e o convide oportunamente para este nosso encontro, pois anseia por ele.

Artigos relacionados

Respostas