fbpx

Fiquem atentos às pequenas belezas (Reunião 35)

Participantes: Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
21 de agosto de 2018

COMUNICAÇÕES

François Pierre Guilemon: (psicografia Iasmine) Caros amigos, aqui estou para celebrar mais um ano com vocês! É com muita alegria (…)


Juliano: Boa Noite, Otto.

Olívia: Tudo pronto, produção! Deus nos abençoe, será lindo de se ver! Fiquem atentos às pequenas belezas que o espetáculo espiritual há de proporcionar durante esses próximos dias. Trabalho de campo é sala de aula viva que não acaba com a vivência transcendental. Beijos no coração.


Juliano: Otto, eu não vou perguntar para não me intrometer em assunto de família alheia, mas caso o Jeff venha a encarnar, você vai assumir a equipe sozinho ou nós vamos ter também outra presença, outro amigo que esteja se preparando para isso? Obrigado.

Otto: (mentalmente com Juliano) Fique tranquilo que o irmão Francisco se prepara para esse trabalho.


Iasmine: Otto, você poderia dizer quem foi o espírito que escreveu por mim agora na reunião?

Otto: François Pierre Guilemon, um antigo compatriota. Foi entusiasta do espiritismo nascente, era leitor fiel da revista de Kardec e está se aproximando de vocês, sobretudo de você, por conta da redação do livro do documentário.

Iasmine: Eu devo seguir caneta ou comunicação mental?

Otto: Ambos.

Juliano: Ele está me dizendo mentalmente que, para o nosso estágio de mediunidade, será difícil, mas não impossível, ter o fenômeno mecânico de psicografia. Diz também que temos que ir para o mental. Mas, treinando, podemos.


Francisco: Olá, Juliano e meninas super poderosas! Fico tão feliz de estar com vocês atuando muito junto à casa com a Bel, mas sei que aqui também terei alguma utilidade ao lado de vocês. Meu treinamento começou tão logo vim pela primeira vez em você, bruxona. Tenho tanto para dividir, tão loucas são as coisas que tenho conhecido! Excursionei com o General para um planeta de regeneração, o mesmo que você e Mônica reencarnaram juntos. É sensacional, mas as colônias espirituais superam tudo o que a nossa ficção foi capaz.

Juliano: Muito bom, Fran! Percebi que você voltou inspirado dessa excursão.

Francisco: Vale à pena lutar pela missão da Pozati, que é, na verdade, a de todos nós. Preciso pedir em tempo oportuno que me ajudem a responder certas indagações repetidas da Bel – Será necessário preparar tal momento com muita oração e foco mental para termos os fluidos necessários e uma boa banda larga.

Juliano: Veremos com ela quando será conveniente ela vir para a reunião.

Artigos relacionados

Respostas