Fonte inesgotável de inspiração (Reunião 8)

Participantes: Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
9 de novembro de 2017

COMUNICAÇÕES

Juliano: Vou começar com a frase que está na minha mente e não está indo embora. Ele (General) está dizendo:

“Meus queridos jovens,

Eu não considero vocês somente meus alunos, mas também meus companheiros de jornada. Se em alguns momentos me coloco como seu tutor, em outros me sento ao seu lado, pois temos os mesmos mestres a seguir no caminho iluminado rumo à evolução. Eu conheço a dor e a decepção que vocês enfrentam, bem como a sobrecarga de trabalhos, compromissos e os desafios que o Círculo lhes tem imposto. Se vocês choram, é ao seu lado que choro. Se estão cansados, procuro animá-los canalizando um influxo de energias coloridas, multiformes e renovadoras capazes de fazer-lhes resistir ainda mais após ventos e tormentas pelos quais estão passando.

Mantenham os olhos fixos no exemplo do nosso mestre maior. Ele por si é fonte inesgotável de inspiração com seus raios de amor infinito.”

Obrigado pela sua amizade, obrigado pela sua tutela. Obrigado, de alguma forma nossas vidas estão conectadas. Exemplo e inspiração, além de ter se tornado um grande amigo aqui na nossa casa. Escrevi hoje para o Paulo sobre as tais fitas* para a gente adiantar aqui. Não vejo a hora de poder ouvir tudo aquilo, General.

General: Se eu puder lhes pedir que vibrem sempre pelo Paulo, Regina e pelo seus, pois a dor da perda da Liane tem lhes feito sucumbir.

Élida: Olá, meus amadinhos, neste dia, achei por bem estar pertinho de vocês. Saibam que nossas frentes espirituais nunca recuam e vocês são constantemente escoltados pelas forças do bem. Em nenhum momento sintam-se desamparados. Eu os amo cada vez mais. Em Cristo sempre! Élid

*Não se identificou: Nenhuma só folha cai sem a atenção do nosso Deus. Lembrem-se da palavra do nosso Mestre: até os fios de vossas cabeças estão contados.

Joseph: Meus caros amigos, não se trata de tecnologia, mas de egrégora e propósito. Por isso, não houve e não haverá sintonia com a Vindi. Nós cuidaremos para que a migração seja tranquila. Joseph é quem vos fala e cuidará disso. Sigam com aquilo que sempre lhes funcionou.