Lumen, o amigo de outras vidas do General

Acervo do General Uchôa

Dentre os mentores espirituais que acompanharam a última encarnação do General Uchôa (1906-1996), um deles se identificava como “o amigo de todas as horas”. Seu nome era Lumen e o General psicografava mensagens inspiradoras dele sobre espiritualidade, amor, conselhos e missões, que podem ser acessadas no Acervo do General Uchôa.

Sabemos que o General teve muitos contatos multidimensionais e experiências com seres e humanidades em sua trajetória, mas Lumen tinha especial ligação, pois era uma amizade iniciada em uma encarnação de ambos no antigo Egito, em 1350 a.c, quando já estavam em caminhada nos estudos esotéricos. O próprio General revela isso em sua autobiografia, Uma Busca da Verdade:

“Ainda foi acrescentada outra palavra, com o excepcional amigo Lumen, do Egito de 1350 anos a.C., época a que cheguei em fantástica e cinerâmica regressão, em plena consciência, já relatada no princípio do Epílogo. Essa é uma amizade decorrente de afinidades conservadas ao longo de mais de 3.000 anos. Pequeno diálogo, ele vibrando de alegria por tal oportunidade das palavras aconselhadoras de tão elevados Mestres, Philippe e Morya. Ao primeiro, como eu, ele se acha, desde o passado egípcio, também muito ligado.”

Lumen sempre tinha uma mensagem de incentivo e profundo amor, como esta, também do livro Uma Busca da Verdade, escrito em 1981:

“Jamais se esqueçam de que “A quem mais a Lei concede, a esse a Lei mais pede” É uma Divina Oportunidade, que se abre o ser, atirar-se às alturas do espírito, quando a densidade da carne ainda oprime. Bendito os que se comportem a essa altura!… Fica aqui para você, meu querido amigo de todas as idades e para todos esses queridos tão já do âmbito do meu amor, essa advertência, que mal ou bem, a pus nestas Palavras. Que sejam Felizes, felizes, sob as bênçãos do Senhor. Daquele amigo”

Leia agora algumas psicografias de Lumen que estão no Acervo do General Uchôa e foram transcritas para melhor leitura:

Neste documento, mensagem de orientação sobre missão e trabalhos recebidos pelo espírito Lumen.

Psicografia com conteúdo de advertência sobre a grandeza da perspectiva do mundo, amor e felicidade, assinada pelo espírito Lumen.

E mais uma mensagem psicografada pelo General, de Lumen, sobre amor e espiritualidade.

Já conferiu as aulas do acervo? São 38 aulas com documentos históricos (além do StarTape Project!) com acesso às imagens dos documentos originais. O Acervo do General Uchôa é um compromisso assumido pelo Círculo com a família Uchôa, que confiou aos cuidados da escola documentos pessoais do General. O acervo conta com entrevistas para imprensa, recortes de jornal, psicografias, áudios, desenhos etc…num trabalho vivo que está sendo desenvolvido e disponibilizado pelo Círculo.

Seguimos a cada semana revelando um pouco do que vamos descobrindo no Acervo. Leia também:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]