Mediunidade é amor e conexão! (Reunião 20)

Participantes: Priscila, Iasmine e Juliano
Data:
8 de março de 2018

COMUNICAÇÕES

Juliano: Enviar energia para a Isabel, veio muito forte na minha mente. Onde ela estiver, que esteja amparada e protegida.

Iasmine: Veio a Nicia na minha cabeça. E a imagem dos seios da Isabel. Ver se ela está com os exames em dia.

Juliano: Mãe da Simone Abate, e o Cláudio que se despediu da Cida. Pedimos ao Mestre El Morya que irradie os raios curativos. Socorro a todos os membros e nossas equipes.

Todos: Boa noite, Otto!

Otto: Todos estamos animados com o Happy Hour!

Juliano: Happy Hour da firma.

Otto: É bom descontrair! É o melhor combate contra o tipo de ataque que vocês receberam esta semana. A alegria é força que revigora e eleva os campos vibratórios.

Irmã Catarina: Saudações em Cristo! Queridos amigos do mundo melhor, digam à Júlia que estarei com ela e os seus durante a jornada proposta. É preciso adverti-la, contudo, sobre a forma suave como é preciso empreender tais projetos, a exemplo do que vos falou o irmão Otto na terça. Tudo será lindo se nesta sintonia estiver. Em Cristo nossa Luz.

Olívia: Meus lindos, resiliência é a palavra. Não desanimem. Deixem pulsar a criatividade e o desejo de um mundo novo. As parcerias serão fundamentais, à exemplo do Rio. Conexão é a palavra de ordem.

Juliano: Temos que pensar em mais tipos de parcerias.

Iasmine: Instituto Mindfullness veio à minha mente na hora.

Élida: Ju, evite o consumo de carne a partir do evento de Pirassununga até o Fórum de Ciência e Espiritualidade. Será um mês extremamente intenso e a sintonia fortalecida é fundamental. Estarei contigo durante toda esta campanha missionária – Com meu coração, os votos de que Jesus brilhe por seus olhos a todos que te virem. Não se preocupem com a estrutura inicial. Há muito o que estudar para curar, há muito o que curar para amar. Mediunidade é amor e conexão!