Muitos serão chamados, poucos escolhidos (Reunião 53)

Diário Espiritual

Participantes: Fernanda, Iasmine e Priscila
Data:
15 de janeiro de 2019

COMUNICAÇÕES

Equipe faz energização à distância para Lívia.

Iasmine: Veio uma intuição muito forte para eles levarem a Lívia no centro onde a Iasmine fez o curso de apometria.

Francisco: Boa noite

Iasmine: Oi, Francisco. Para o Fórum nós confirmamos o Boulos e a Marta, e o outro nome seria o Professor Euvaldo. Você acredita que seria esse o nome para integrar essa tríade?

Francisco: Sim. Normalmente me coloco na mesa movendo a prancheta, mas hoje outro mentor está escrevendo.

Zé: É o Zé. Minha filha, é com muita alegria que estou aqui hoje.

Iasmine: Obrigada, Zé! Nosso papo na madrugada foi intenso.

Zé: Foi mesmo.

Bernardo: Boa noite, eu ouvi as preces de vocês e vim pra cá em pedido de ajuda.

Iasmine: Olá, seja bem vindo. Podemos saber seu nome?

Bernardo: Bernardo.

Realizado tratamento do Bernardo.

Jorge: Boa noite. Muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos, como  já nos disse o Mestre Jesus.

Meus amigos, quanta honra participar dessa reunião. Estou muito feliz em poder finalmente me apresentar…Eu me chamo Jorge e sou muito ligado à família da Iasmine – fui o seu pai em outra vida e me emociono em ver o seu caminhar, minha filha amada.

Não  desista nunca dos seus sonhos, você é uma mulher forte e guerreira, vai ainda muito longe! É preciso tomar conta dos pensamentos e nunca duvidar da sua fé.

Fiquem na Paz do Senhor nosso Deus.

(Não se identificou): Meus amigos, quero agradecer a oportunidade de haver me manifestado aqui hoje. Boa noite.