Muitos têm se juntado à nossa causa do lado de cá (Reunião 7)

Participantes: Juliano, Iasmine e Priscila
Data: 27 de outubro de 2017

COMUNICAÇÕES

Juliano: Boa noite, minha gente! Que saudades de vocês! O que você está sentindo aí, amor?

Priscila: Como se estivesse uma mão por cima da minha. Bem leve, bem suave.

Juliano: O General está se fazendo presente, a frase que ele está dizendo muito nitidamente é: “Jovens cientistas, o caminho do saber é imprescindível para consolidação da jornada de vocês. Vocês são como bandeirantes do conhecimento: a porta pela qual irão passar, é a porta pela qual irão conduzir.”

Juliano: A impressão que eu tenho é que a nossa jornada é só precursora, mas não tem como guiar um grupo de estudos sem estudar primeiro. É tipo um pito de professor mesmo.

Iasmine: Ver se estamos fazendo o dever de casa.

Juliano: General, nós temos que “lustrar muito banco ainda”. O difícil é se organizar com o tempo. Sabe o que ele me mostrou? E dando risada? A placa do do Dr. Celso: ORGANIZAÇÃO É SINAL DE EVOLUÇÃO.

Iasmine: O que eu senti aqui é que você vai controlar isso aí. Bota banca, puxa esse controle do tempo.


Olívia

Juliano: Tudo bem, Olívia?

Olívia: Saibam que nossos esforços estão dobrados no sentido de lhes prover melhor estrutura. Muitos têm se juntado à nossa causa do lado de cá, e tal movimento ressoará no plano de vocês em breve. Resiliência é a ordem do momento, mas resiliência em CRISTO. Paxs dominus!


Joseph / Olinda / José Carlos

Juliano: Oi querido! Como você está?

Juliano: Olá, Olinda! Quanto tempo!


José Carlos

Iasmine: Era você ontem???

Juliano: Você é ligado à Iasmine?

José Carlos: Sim!

Iasmine: Quero saber se é ele meu mentor que eu vejo desde sempre. Ele falou o nome dele, eu pedi tanto para ele se apresentar.

José Carlos: Foi por mérito que finalmente pude me apresentar, embora meu trabalho contigo tenha começado ainda no plano espiritual, no projeto reencarnatório.

Juliano: José Carlos, você está falando diretamente pela prancheta ou tem outro espírito mediando?

José Carlos: O Otto.

Iasmine: Acho que foi ele que ficou me intuindo para falar com vocês.

José Carlos: Todos vocês se juntaram ainda do lado de cá.

Juliano: A intuição que eles fazem é só para lembrar o propósito das rotas que nós mesmos traçamos antes de vir para cá.


Jonathan

Juliano: E aí, garoto? Eu ainda estou procurando sua mãe. Quero ter o merecimento de encontrá-la.

Priscila: Sua mãe trabalha num lugar onde a entrada é bem colorida, como se fosse uma loja de brinquedo ou buffet infantil com muitas cores alegres?


COMENTÁRIOS

  • Note que em determinado momento, Joseph, Olinda e José Carlos escreveram o nome um na sequência do outro. As vezes os comunicantes fazem isso para registrar sua presença conosco.
  • Nesta etapa, a comunicação com o General era telepática, por assim dizer, o Juliano o via em clarividência e reproduzia o que ele dizia mentalmente. Só bem mais a frente o fenômeno da psicofonia começou a acontecer.
  • O nome do José Carlos havia sido dito para Iasmine, em meditação, no dia anterior, por isso ela questiona se “era ele ontem”.
  • No momento em que José Carlos falou que todos se juntaram ainda do lado de lá, a imagem mental que se fez para a Iasmine e Juliano simultaneamente foi de uma grande mesa redonda, onde se encontravam sentados, Priscila, Juliano, Mônica de Medeiros e Iasmine (haviam outras pessoas que não puderam ser identificadas) e seus respectivos mentores, desenhando o projeto encarnatório de cada um dos integrantes e de como eles se juntariam. Ao fundo era possível destacar prédios altos com formato oval e veículos voadores. Mais a frente soubemos que esta sala fica na Colônia de El Dorado.
  • Vale aqui lembrar que Iasmine foi diretamente intuída pela espiritualidade a procurar o Juliano e se propor a trabalhar com a Pozati. Esse encontro aconteceu durante o III Fórum de Ciência e espiritualidade e, naquela semana, Juliano havia solicitado um caminho para a espirtualidade sobre as pessoas que viriam trabalhar no Círculo. Mais detalhes sobre esse ponto você pode ver na I Aula Presencial do Círculo.
  • Jonathan é um garoto de 16 anos que ouviu a palestra do Juliano no Encontro Mundial de 2017 e se apresentou no mesmo dia, numa reunião mediúnica em Belo Horizonte, na casa do Luiz Sérgio Marotta. Ele disse que os pais ainda residem em Jundiaí. Não conseguimos localizar a família dele até o momento, pois o telefone enviado pela reunião parece nunca atender. Nossa esperança que é com a Sede do Círculo, a sincronicidade aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Estreia dia 29/04 no Clube do Aluno.
por Juliana Rissardi
Aniversário do nosso mentor, General Uchôa.