fbpx

Transmute o medo em confiança (Reunião 64)

Participantes: Alicia, Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
7 de maio de 2019

COMUNICAÇÕES

Reunião após a primeira sessão de Star Language.

Juliano: E aí, pessoal! Estão contentes com a nova plataforma, novo ritmo, novos projetos?

Otto e Francisco: Está ajeitada.

Prancheta estava um pouco mais lenta, Juliano explica que era porque estávamos com 8 mãos na prancheta e havia um mix grande de energia, mas que era importante trabalhar com todas elas.

Otto e Francisco: Isso mesmo, a combinação da energia do grupo vai se firmando ao longo da reunião. No blecaute vocês perceberão a diferença pois precisaremos isolar muito menos o ambiente das diversas vibrações.

Juliano: Na época de Scole, já se tinha ondas de rádio e TV, mas não existia o sinal digital, nem wi-fi e nem onda de celular. Vocês pensaram sobre isso na sala experimental da sede?

Otto e Francisco: Estamos já acostumados a situações mais adversas do que essas por conta dos cenários onde temos nos reunido, mas só reunindo no novo lugar saberemos ao certo. Fica tranquilo que vai dar certo, nossa equipe é bala.

Priscila: Devemos cuidar apenas da entrada de aparelhos na sala, mas os sinais já existem e estão por todo lugar.


Juliano sente uma vibração estranha e troca de música.

Iasmine alerta que é um espírito que acabou de desencarnar num hospital ali perto, e por isso a frequência estranha. É realizado o encaminhamento do espírito.


*Não se identificou: Há algo que preciso lhes falar diretamente: ainda que eu busque um caminho para crescer e evoluir, não há outra trilha que seja mais segura que o Evangelho de Jesus, com sua divina expressão entre os homens. Não há código moral que o supere, não há lei que o ultrapasse – sua ascensão é plena com todos os segmentos da sociedade. Brilha a Sua luz sobre todos, hoje e sempre.


Priscila: Sobre a mensagem recebida (Irmã Rebecca), quais as orientações sobre a tratativa do caso?

Otto e Francisco: Ajam de acordo com o evangelho. Jesus era bom, amoroso e firme. Sejam fortes mentalmente. Foco, Priscila. Foco no trabalho. O escudo da fé é o que nos defende contra os dardos inflamados do inimigo, nos lembra Paulo em Efésios cap. 6: “A fé não é outra coisa senão o foco do seu plano mental, transmute o medo em confiança”. Ainda nos lembra o apóstolo que: “não é contra homens de carne e sangue que devemos lutar”. O plano maior ao qual servimos já deu mais do que certo. Milhões de pessoas serão beneficiadas do impacto energético que ele causará a todo mundo. Estamos escrevendo história, minha amiga.

Iasmine comenta da importância de não conectar com a frequência vibratória da confusão mental de outros.


Cecília: Fernanda, sobre as vivências do quarto, é importante que você entenda que a racionalização demasiada vai contra a inspiração. Seja dócil ao mover os ventos que sopramos sobre ti. São ventos de transformação, estamos ao seu redor 24×7.


Alícia sente um deslocamento do corpo físico. Visualiza um diamante na cabeça.

Juliano sugere projeção energética de toda a equipe para os novos integrantes burocráticos do Círculo, para os novos parceiros, novos assinantes e todo o movimento.

Artigos relacionados

Respostas