Espiritualidade capaz de produzir liberdade (Reunião 63)

Diário Espiritual

Participantes: Alicia, Fernanda, Iasmine, Juliano e Priscila
Data:
30 de abril de 2019

COMUNICAÇÕES

General (psicofonia Juliano):

Falo aqui da minha alegria em falar com todos vocês, porque muito amplos são os horizontes que se apresentam diante de nosso grupo, mais uma vez por destemidos caminhos os companheiros dessa jornada cósmica começam a encontrar sentido naquilo que se fez mostrado cada vez mais claro, mais lúcido, consciente. Um projeto de toda uma vida. Nós, que estabelecemos juntos esse compromisso antes das presentes encarnações entendemos cada vez mais forte que não estamos nessa Terra por acaso, que estamos segundo o fluxo das leis universais cooperando ativamente como protagonistas na história da transformação deste planeta. Planeta que amamos. Não é nenhuma outra civilização que realizará a ascensão deste orbe senão a humana terrestre sob influxo constante de toda a energia criativa que a alta espiritualidade tem canalizado por seus méritos para este momento histórico. É função deste grupo entrar em sintonia com essas energias para a produção de uma nova Ciência, de uma filosofia mais elevada, de uma espiritualidade capaz de produzir a liberdade do homem.

Estamos a todo vapor, para a consolidação deste projeto, e é muito importante que a equipe de vocês, mais do que nunca, desenvolva a musculatura psíquica necessária para estabelecer um intercâmbio contínuo na jornada de trabalho de vocês. Em cada momento, onde novos recursos e atividades, novos programas de estudo são estabelecidos, toda a nossa equipe espiritual se debruça fortemente sobre vocês. É preciso desenvolver paranormalidade lúcida e consciente, para um mergulho profundo num espaço de cooperação e criatividade entre nós.

Eu fico emocionalmente tocado porque amo este projeto, porque o vi nascer com vocês na dimensão de vocês. Mas fico ainda mais feliz quando percebo que a sua rota é ascensional. Este é um projeto que agora finca raízes, mas que busca o mais elevado cerne da vida.

Peço atenção especial de vocês à documentação fornecida por Paulo para que se, o quanto antes, seja disponibilizado em nosso colégio filosófico.

À medida em que esta tarefa for cumprida, estamos lentamente criando as disposições mentais para que meu filho continue neste processo de transferir os aportes de todo o acervo. É muito rico, muito importante, não porque seja a minha vida, mas porque as pessoas precisam, qualquer ser humano que tenha uma jornada a percorrer. Porque somos todos cidadãos cósmicos.

Avancemos sempre, meus filhos. Não sou lá bom mercadólogo, mas, posso garantir: o melhor ainda está por vir.