fbpx

Não percam de vista o horizonte, mas não soltem a mão um do outro (Reunião 59)

Participantes: Juliano e Priscila
Data:
26 de março de 2019

COMUNICAÇÕES

Francisco: Boa Noite!

Saibam que grande incômodo temos causado nos planos inferiores mais ligados à crosta do planeta com o trabalho que temos feito, todavia isto não lhes seja causa de perturbação íntima.

Compreendam que a conversa sincera deve ser sempre o remédio de toda confusão, e que a temperança é parte da meta comum que o relacionamento de vocês possui. Assim sendo, aprendam um com o outro em tudo.

Não percam de vista o horizonte, mas não soltem a mão um do outro. A família de vocês é, por si só, um farol e um porto seguro. A família de vocês é maior do que os membros contidos na genealogia, ela se estende por outros planos, para muito além.

Juntos, como diz o pequeno Piu, juntos. Abraços fraternos, amigos de ideal.

Juliano: Engraçado, não é o Franciso da Bel… Desconfio que é o Jeff, depois vou perguntar para a  Natália se o Francisquinho estava dormindo. É possível confirmar essa mensagem? Porque desconfio que não é o Francisco (Bel), não é o estilo da letra e nem de falar.

Francisco: Não mesmo! Os fenômenos são muitos, você nem imagina a operação montada para essa reunião. Coisa simplória parece aos olhos físicos, mas é uma beleza daqui.


Juliano: Olívia, que bom sentir a sua presença! Quero saber, sobre o tema que a Natália levantou (de fazer a série mais longa sobre Jung), se podemos planejar essa série e como faríamos.

Olívia: Queridos meus, é claro que sim! Lembrem que a família Marota é a mesma que a Marmota. Nós temos livre passagem entre as egrégoras, pois que somos a mesma família aproximada nos últimos 500 anos de encarnações cooperativas entre si – daí a afinidade e a familiaridade energética. Pode seguir que estamos na retaguarda. É hora da Marotinha desabrochar.

Beijos


Mr. Keen: My dear Pozati’s

The coming of Doctor Hardcastle is a new opportunity to make great progress in international spiritual relations. You have to understand that soon the Circle will be important to reach the doors of the international community that needs to hear the message of regeneration. We are all working for Uchoa’s movie funds. Make each step great and trust the way you choose.

Greetings

Sr. Keen: Meu caro Pozati

A vinda da Dra. Hardcastle é uma nova oportunidade para fazer grandes progressos nas relações espirituais internacionais. É preciso entender que em breve o Círculo será importante para alcançar as portas da comunidade internacional, que precisa ouvir a mensagem de regeneração. Todos nós estamos trabalhando para obter os fundos para o filme sobre o General Uchoa. Faça com que cada passo seja grande e confie nas suas escolhas.

Saudações

Artigos relacionados

Respostas