fbpx

Nosso ensino precisa equipar o ser para sua jornada iniciática (Reunião 57)

Participantes: Juliano e Priscila
Data:
25 de fevereiro de 2019

COMUNICAÇÕES

Jeferson: Boa noite

Juliano: Jeferson, você pode se apresentar um pouco melhor para nós? Desde as reuniões que você tem se manifestado, não tivemos a oportunidade (de te conhecer melhor). Você tem acompanhado algumas reuniões, hoje percebi você primeiro do que o Francisco.

Jeferson: Sou uma pessoa simples e sem grande estatura no mundo em que vivo. Eu tenho encontrado com Francisco periodicamente nas conferências do General. Como Otto e Deni se encontram envolvidos em outras atividades, vimos nessa oportunidade um ensejo de serviço ao bem e colaboração nos projetos do mestre El Morya. Na Terra, fui jornalista e também editor chefe de um grande jornal do Rio de Janeiro. Fico feliz hoje em poder lhes trazer notícias do alto.

Muitos espíritos que, em sua última encarnação, atuaram de forma lastimável nas comunicações sociais, hoje têm a bendita oportunidade de atuarem com vocês.

Podemos dizer que a firma é grande.


Olívia: Do macro ao micro, do universo exterior ilusório ao universo interior conectado. Nosso ensino precisa equipar o ser para sua jornada iniciática – não há outro objetivo senão este.

Dos módulos deste ano, que atinjamos uma compreensão madura da espiritualidade para enfim iniciar os trabalhos de forma equilibrada. Estarei com vocês na estruturação dos conteúdos, nosso time aqui é mais amplo do que nunca, estamos na contagem regressiva para o lançamento deste filme.

Paz, queridos, e sabedoria. O amor é o caminho.


Karine: Meus amores, não fiquem amargando culpas. Já ouviram que, quando nasce um pai ou mãe, nasce também uma culpa? Mantenham o esforço na educação pelos valores que acreditamos. Defendam estes valores em meio à exaustão com a firmeza mental de quem cria universos de felicidade. Só assim poderão contribuir ativamente para o desabrochar do pequeno doidinho.

Amo vocês e coopero com gosto com esta família linda.


Joseph: Caros amigos, nosso general já fixa o próximo passo nos planos mentais. As sementes lançadas agora germinarão ao seu ritmo, no fluxo de todas as coisas. É o ano da alvorada de uma nova era, o ano da alvorada do Círculo.

Artigos relacionados

Respostas