Uma célula de um organismo global (Reunião 61)

Diário Espiritual

Reunião de fundação da Associação

Participantes: Adriana, Alicia, Carla, Claudio (online), Fernanda Andretta, Fernanda Balasco, George, Iasmine, Juliano, Lai, Larissa, Marcel, Marcelo, Marco, Mariana, Nara, Priscila, René, Simone, Taynná (…)
Data:
09 de abril de 2019

Juliano conduz abertura da reunião e sintonia

Reunião com o grupo de Oficina de Mediunidade (primeira classe do Círculo) para apresentar comunicações mediúnicas e comunicado da intenção de se fundar uma ONG do projeto. Projeto da Escola, da sede, da ONG – como uma escola filosófica de livres pensadores espiritualizados.

Apresentação de ideias iniciais (disruptura do paradigma vigente atual) e proposta a todos do grupo para a fundação do Círculo enquanto associação, enquanto ONG.

Mensagens Mediúnicas apresentadas

Nossas mais sinceras saudações transmitimos a vocês, guardiões do raio azul do nosso estimado Mestre Morya. Venho saudar-vos em nome de Yasha-Mil, comandante de nossa frota, emissário da federação, dedicado servidor no projeto de ascensão deste orbe a um novo patamar que o aguarda.

Dedico a todos o meu carinho especial, fazendo sentir no coração de cada um de vocês minha presença, meu amor e meus cumprimentos vibratórios. Saúdo-vos.

Hoje é um dia especial, pois estamos inaugurando uma nova jornada como movimento. Já lhes foi dito que o Círculo foi imaginado no coração de seres superiores e hoje, havendo cumprido a missão que lhes fora reservada com a última produção, iniciamos uma jornada para a materialização, no plano dimensional de vocês, do espaço que irá catalisar o movimento filosófico livre e espiritualizado que chamamos Círculo. Começa hoje, minhas queridas e meus queridos, o movimento dos colaboradores da nossa frota para a materialização, tijolo por tijolo, desta que será a primeira casa de muitas da escola de pensamento que temos planejado.

Seremos uma escola de planejamento, manifestação e irradiação de uma nova forma de pensamento. Seremos uma escola de regeneração. Levaremos a filosofia elevada de nossos mestres ao coração daqueles que estão despertos e que atuarão como dínamos na regeneração deste orbe.

Nossa alegria é grande, nossa paz é serena, nosso chamado é estridente. Que surja no cardíaco de vocês o verdadeiro pulsar, segundo as harmonias elevadas da grande canção cósmica que embala todos os seres em todas as dimensões. Que em silêncio se cante a canção que se faz ouvir nas alturas dos corpos espirituais de vocês. Faça-se ouvir o amor. Faça-se ouvir a voz daquele que primeiro nos amou, e ao seu coração nos chama de volta pela grande jornada evolutiva. Estaremos, a partir de agora, mais intimamente unidos aos aparelhos mentais de cada um de vocês.

O arranjo novo dessa equipe com a chegada da querida Alícia não tem outro propósito senão a aceleração dos nossos planos. Bem vindos, bem vindas, ao tempo do Círculo, ao tempo da regeneração.

Encontra o ser humano, finalmente, o seu destino nos degraus evolutivos da ascensão. Paz e Fraternidade. Assim vos saúdo e me despeço.

Ekhon (01/04/2019)

Nós iremos curar, querido Juliano, através dos momentos de imersão e mantras cósmicos. Nós realizaremos feitos que serão considerados incríveis para poder chamar a atenção para o nosso trabalho e materialização. É a materialização do Círculo. O mestre afirma que fluxos irresistíveis de energia serão direcionados a cada vez que você levar as pessoas ao fluxo do mantra cósmico. Há uma frota de naves, uma milícia de seres comprometidos com cada palestra e discurso. A chegada deste natal de 2019 lhes causará espanto ao perceber o que fomos capazes de fazer juntos, através do nosso compromisso com a causa.

Sou Ekhon, a serviço do mestre Yasha-Mil, a serviço da humanidade no fluxo do Todo.

05/04/2019

Mensagem correspondente recebida na Oficina de Mediunidade (confirmando a mensagem acima, visualização mediúnica no Fórum de Ciência e Espiritualidade de 2019)

Não é só um ponto de contato, meu filho, mas sim uma plataforma de irradiação de energia mental renovadora. Não é apenas aqui, nosso projeto é uma célula de todo um organismo global que surge trazendo nova vida ao orbe terrestre. Chegou a hora, e o mestre tem se debruçado cada vez mais sobre o dia a dia do Círculo, cuja ciranda vibratória se expande ao infinito.

É chegado o tempo. A aqueles que foram fiéis no pouco, muito mais lhes será confiado agora. De acordo com a justa medida do seu comprometimento com o novo mundo. Em breve vocês já não serão sementes de regeneração, mas serão contados entre os fundadores da Nova Terra.

Sempre avanti cada vez mais, vamos juntos. Seu companheiro de todas as horas.

General Alfredo Moacyr Uchôa (08/04/2019)

Todos os participantes estão de acordo com a ideia do projeto inicial da fundação da Associação, e assinam a ata de fundação.

Uma resposta

1. Me lembro como se fosse ontem, de sair de Piracicaba cedo com o Rene e, no meu pequeno Up!, irmos em direção à terras menos luminosas (São Paulo) para a tão esperada reunião. Já na ida, pequenos milagres: meu “sem parar” não estava funcionando. Saiu de Piracicaba quebrado. Mas abriu todas as cancelas de pedágio até que chegássemos ao local da reunião. Chegamos com 40 minutos de antecedência ao local, para descobrir que estávamos no local errado. Ainda seriam 20km a serem percorridos com muito engarrafamento. Mas não desanimamos (muito). De super adiantados chegamos finalmente super atrasados, mas tudo valeu a pena. Revimos nossos amigos, demos risadas, nos emocionamos e no fim de tudo comemos um excelente hambúrguer vegetariano com fritas, que ressoaria em nossos aparelhos digestivos por todo o dia seguinte. Tempos bons que me lembrarei sempre com carinho, mas muito feliz de estar aqui nessa jornada no hoje, ainda entre amigos queridos!