O futuro da Ufologia com Ton Müller

Nesse Papo Solto, Ton Müller, do Canal Verdade Mundial, antecipa para Juliano Pozati um pouco de sua palestra no IV Congresso do Círculo

Os últimos anos têm sido importantes para quem acompanha a Ufologia, não apenas pela velocidade e maior acesso às informações, mas, em especial, porque órgãos governamentais começaram, de fato, a revelar evidências sobre contatos com orbes, que há décadas estavam restritos à especulações. E agora, como fica o estudo da Ufologia diante de tais evidências? Por que essas revelações aconteceram em meio a uma pandemia mundial? Seria para abafar um pouco seu impacto? O que tem de mais impressionante nesses documentos?

Esse foi um dos temas do Papo Solto de Juliano Pozati com Ton Müller, editor do Canal Verdade Mundial no YouTube. Ton é fotógrafo e apaixonado por Ufologia desde a infância. E foi dessa paixão que nasceu o canal, hoje com 335 mil inscritos. Ton também é um dos palestrantes do IV Congresso do Círculo, que acontece dia 9 de julho de 2022, das 9h às 20h, no World Trade Center (Av. das Nações Unidas, 12.559), em São Paulo (SP), com ingressos presenciais e online.

Veja um pouco do que Ton trouxe:

“Desde o início da pandemia mundial têm sido liberados documentos com evidências sobre o estudo e contato com a vida extraterrestre. Mas é que tem tanto barulho, que ninguém escuta, acredito que eles sentiram que essa era a hora de soltar para não atrair tanta atenção, a cada poucos meses novos documentos são liberados e pouco se vê na imprensa. Dessa vez o Pentágono liberou mais de 1500 páginas de documentos envolvendo avistamentos de ufos, fenômenos anômalos aéreos, entre outras coisas. Mas, o que mais me chamou atenção, foi que, pela primeira vez, abordam questões espirituais, campos vibracionais diferentes, o que, para mim, prova não só que existe muita pesquisa por trás sobre a casuística há muito tempo, mas que também existe pesquisa sobre o paranormal”, conta Ton.

O Papo Solto ainda traz outra novidade da parceria com Ton Müller e os demais palestrantes do IV Congresso, que será um Documentário inédito produzido pelo Círculo, com direção de Juliano Pozati e produção executiva de Ton Müller. O Documentário Nova Terra contará com entrevistas com todos palestrantes do Congresso, mostrando que o caminho para o planeta de regeneração já está sendo pavimentado.


ASSISTA O PAPO COMPLETO


Artigos relacionados

Respostas