Oficina de Mediunidade do Círculo percorre 7 capitais no Brasil

A Oficina de Mediunidade presencial do Círculo, experiência realizada inicialmente em São Paulo, em janeiro, percorrerá, neste ano de 2022, 7 capitais do Brasil: Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo (novamente), Belo Horizonte e Brasília. Facilitada por Juliano Pozati, fundador do Círculo, a experiência tem caráter prático e foi formatada como fruto do curso Mediunidade com Autonomia, realizado durante nove meses gratuitamente no YouTube do Círculo e na plataforma em 2021.

“A mediunidade é uma capacidade orgânica e natural do ser humano e não é propriedade da religião. Portanto, desde que utilizada de forma consciente e com o intuito de intercâmbio lúcido e fraterno para si e para o próximo, ela é porta para entendermos que não estamos sós no universo. Chegamos aqui ao conceito de exoconsciência, o que chamo de mediunidade 2.0, pois entendemos que seres multidimensionais, vivendo uma experiência em um planeta de terceira dimensão, e que existem seres e humanidades que querem se comunicar e contribuir para a ampliação da consciência”, explica Juliano Pozati.

O objetivo das oficinas é exercitar as capacidades de sensopercepção estudadas no curso online Mediunidade com Autonomia. Por isso, indica-se fortemente que os participantes tenham assistido as 34 aulas ou, ao menos, parte delas, e estejam cientes de que vão praticar percepções para além dos cinco sentidos em um ambiente seguro e protegido pela Egrégora do Círculo. Juliano destaca que todos são bem-vindos, independentemente da experiência ou vivência em trabalhos espirituais, porém alerta que este é um espaço de autodesenvolvimento.

A programação é a mesma em todas as cidades, sempre no sábado das 9h às 22h, com os devidos intervalos; e domingo, das 9h às 12h. São feitos exercícios de sintonia, clarividência, clariaudiência, dinâmicas de campo, starlanguage, psicofonia e psicografia direta e indireta.

Confira o calendário das cidades em que vão ocorrer as Oficinas

As inscrições em todas as cidades já podem ser feitas, pois as vagas são limitadas devido à dinâmica e regras sanitárias do momento de pandemia que vivemos. Lembramos ainda que será solicitada a carteira de vacinação contra a Covid-19 em dia.

  • 12 e 13 Março – Curitiba
    Ibis Santa Felicidade – Av. Manoel Ribas, 5480 – Santa Felicidade
  • 9 e 10 Abril – Recife
    Mar Hotel Conventions – R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem
  • 21 e 22 Maio – Rio de Janeiro
    Centro de Convenções Nova América Offices – Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 Shopping Nova América – Del Castilho
  • 18 e 19 Junho – Porto Alegre
    Hotel Master Porto Alegre – Av. Carlos Gomes, 565 – Bela Vista, Porto Alegre
  • 10 e 11 Setembro – São Paulo
    WTC – Av. das Nações Unidas, 12555 – Cidade Monções
  • 22 e 23 Outubro – Belo Horizonte
    Dayrell Hotel – R. Espírito Santo, 901 – Centro, Belo Horizonte – MG, 30160-033
  • 19 e 20 Novembro – Brasília
    Grand Bittar Hotel – SHS Q. 5 – Asa Sul

Cliquei aqui para ser direcionado para a página das Oficinas e fazer sua inscrição.

Sobre Juliano Pozati – Quem facilita as Oficinas de Mediunidade é Juliano Pozati, pai do Lorenzo e Fundador do Círculo, que também criou e conduziu o curso Mediunidade com Autonomia, curso gratuito no YouTube do Círculo e aqui no site, que deu origem à proposta das Oficinas. Escritor, espiritualista e empreendedor, Juliano facilita momentos de sintonia e imersão espiritual há 20 anos. É Strenghs Coach formado e certificado pelo instituto Gallup (EUA); Publicitário desde 1999, bacharel em Marketing, com Pós-Graduado em Estratégia Militar para Gestão de Negócios pela FAAP. Membro afiliado ao Institute for Exoconsciousness (EUA) e representante no Brasil da The Spiritual Science Foundation (Espanha).


Sobre estudos científicos acerca da mediunidade indicamos alguns textos de veículos de imprensa:

Artigos relacionados

Respostas