Porto Alegre recebeu a Oficina de Mediunidade

Mais uma Oficina de Mediunidade do Círculo realizada com muita alegria. Dessa vez foi Porto Alegre que recebeu 115 pessoas, vindas de várias cidades do Rio Grande do Sul, além de Santa Catarina e Paraná. Dois dias intensos e de muito aprendizado, em que Juliano Pozati conduziu todos em uma jornada, passando por momentos de sintonia, cura interior, Starlanguage, psicofonia, clarividências, clariaudiência e canalização de energias. 

As oficinas são um espaço de prática e experimentação para a autonomia espiritual, trazida pelo curso aberto Mediunidade com Autonomia, que tem 35 aulas no YouTube do Círculo. A presença da egrégora do Círculo e de mentores de todos os presentes pôde ser sentida e vivida de forma segura. 

O Círculo agradece a todos que trouxeram sua vibração para esse momento. A Nova Terra será feita de seres humanos que conhecem suas capacidades multidimensionais.

Veja algumas fotos da edição de Porto Alegre:

Artigos relacionados

Respostas

  1. Muito feliz pelo Circulo. Parabéns a toda esquipe. Desejo muito que façam uma Oficina em Florianópolis. Já tem uma data prevista? Um grande abraço de Balneário Camboriú/SC.